Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

Naum consegui fazer o bug d vender os presente, vendi meu espace marine, falou lah q ia aumentar meu gold, o avatar sumiu e eu naum ganhei o gold, pq será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, eu t add, eu sou o [email protected], me aceita lá, pq eu fasso o bug d vender presentes mas o gold naum Ãĩ creditado... :evil:

Link para o comentário

pera ai, o bug d vender avatar tinha q ter menos d 6 d gold, pq acho q naum? fiz certinho, aliás depois d esperar 1 hora e meia, aproveitei pra fika lendo aki e decorar como q c faz :shock:

Link para o comentário

AFF DESCULPA A FRANQUEZA ... MAS PELO AMOR DE DEUS NEH ?! TENHAM DÓ DE MIM ... ME ESFORCEI PRA KRALHO PRA FAZE ESSE HACK, E A MAIORIA DIZ Q NAUM FUNFA, ESSES DIAS POSTEI OUTRO BUG, TAMBÉM RECLAMARAM E DISSERAM Q ERA UMA FARSSA, ENTAO PROVEI COM UMA VIDEO AULA Q DA CERTO ...

O POST TAH MTO DETALHADO E NO FINAL DIZ: USE POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA ...

AGORA VAMO PARA DE FLOODA ?

Link para o comentário

sim kra, naum precisa fikar com raiva, ninguem me obrigou a fazer nada, eu fiz pq eu quis, ate rima, entaum naum estou lhe obrigando a fazer nada, vc naum ganha nada pra faze isso, estou com vc, eu soh queria saber, pq o meu naum deu certo, naum estou lhe obrigando a dizer, eu lhe pedi, e mais naum estou reclamando d nada, seus posts sempre saum otimos, comprei minha fenix por um bug seu :mrgreen: portanto, parabens...e naum esquenta a kbeÃĤa naum...rlx ok ? :mrgreen:

Link para o comentário

be SK8 nun ta danu pa freeza os avatar e as configuraÃĤÃĵes taum como a sua antiga essa nova nun consigui baxa pq nun tenhu word poderia kolokar nu site pls?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.