Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

kra tava olhando aki, no meu PC nenhum dos dois links taum funcionando, cheguei a conclusÃÆ’£o q meu PC ÃÆ’© "probremÃÆ’¡tico", mas vc me disse q eu podia excluir os cookies, q q ÃÆ’© isso ? e me fala ond eu excluo,ah, ond vc arrumou um skin pro seu pc q a setinha fika preta, aki no desktop do PC fika no lugar q ÃÆ’© prata fika preto tbm, me fala ond eu arrumo, vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Essa letra aki => / <= e a letra A.........huhuuhuuhh.........^^........../lguem poderia ,me ajudar como que faz essas letras aki => tipo um E com uns traÃÆ’§os dentro dele aki nÃÆ’£o deu certo mais eu ja vi essas letras com traÃÆ’§os dentro numa par de lugar alguem sabe como que faz elas ai............huhuhuuhuh...........Flw ai maninhos to ino trampar ate amanhÃÆ’£............. :oops: :mrgreen: .................

Link para o comentário

como eu ja disse e repito nao faÃÆ’§am bug de gold e nem de vender presentes porque o be_sk8 copiou de outro forum , mudou o nome para ganhar creditos e nem sequer testou pra ver se funcionavam

e ateh agora nao vi ele resolver algum problema desses hacks

Link para o comentário

235471, vou entrar agora mesmo e conversar com um moderador sobre vc ...

Enquanto vc tava aprendendo a liga o PC eu ja tava criando hack's ...

Tipo, SEM BRIGAS fica aew de boa, na sua, q eu fico na minha qto ...

Eu ja passei por isso, qdo era novato no fÃÆ’³rum ficava com mta inveja dos q sabiam faze hacks ...

Me add: [email protected] pra nÃÆ’³s bate um papo, se vc quise eu te ensino a faze hack's e vc para com essa inveja ... Tente me superar pra depois me criticar :roll: ... E a unica vez q modifiquei os crÃÆ’©ditos de alguem foi no meu primeiro hack (Gold Hack) para ganhar fama, mas hj amadureci e percebi q ganhar fama as custas do outros eh coisa de otario, sem criatividade ... E hj sofro disso, pessoas sem intelecto prÃÆ’³prio copiam de mim e colocam os creditos pra eles, infelizmente elas ainda naum descobriram q faze isso eh coisa de NOOB ...

Pra mim fica com raiva de alguem, essa pessoa tem q me enxe mto o saco e talz e vc ja tah me irritando ... Ai vc fala "uiii q mal, q meda", naum eh isso ...

Se vc naum q fica de boa comigo, blz, sÃÆ’³ para de bota pilha nos outros e posta nos meus tÃÆ’³picos ...

Tds as pessoas q brigei no forum, HJ sÃÆ’£o meus melhores amigos ...

Espero q reflita sobre isso ...

Link para o comentário

uiiiiiii q meda, soh me explica uma coisa

por exemplo eu entro num forum ( nao posso fizer qual) dai vejo um hack la por exemplo postado dia 02/05/06 as 5 horas e aki no foum nao tem nada, dai passa umas 2 horas vem o topico seu com o mesmo hack ( igualzinho soh q com nome modificado e uma foto bem tosca escrito By_Be_sk8)

me explica isso q eu paro de te enxer pq ja vi uns 30 topicos seus assim

Link para o comentário

235471, bom ja vi q vc naum me compreendeu ... Blz ... SÃÆ’³ q vc vai sofrer as consequencias ...

E em breve, mto breve, eu vo so moderador, ESPERE ...

Link para o comentário

ai be_sk8 .. jah pegei hacks seus saum muitu bons..

mais eu fiz um clan hack dexei meu gold negativo..

ai eu vo faze o bug de gold.. quandu vo vende o item de presente aparece o valor original dele e naum 599999994 ... e vendu depois saiu e volto ta mesma coisa

Link para o comentário

Be_Sk8, dexa esse noob pra lah, vc ja viu q ele naum entende, pod vim aki o PelÃÆ’© t defende q ele naum vai aceitar, mas aki, me fala ond vc pegou o tema seu, me add no msn [email protected] e c der, me passa ele, vlw :mrgreen:

Link para o comentário

Be_Sk8, aki, o CE q vc postou, quando eu vo abri o processo do GB, da um erro e naum da pra fase as coisa, me fala ond eu acho um tuto pra configurar ele direito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.