Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

 

o peah eu Ãı sei usa esse treco aew vÃĩio tipo assim tem vezes que nao axo o processo gunbound.gme tem vezes que nao da pra frezza mais a maioria das vezes nao da pra frezza pq tipo no pc do meu amigo dava + no meu Ãı da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

 

Be_Sk8, ei veio eu vendi o s meus presentes mas naun acrescentou nenhum dinheru a minha conta so fez apagar e naum aconteceu nada..... ou seja so fiz perder meus avatares...¬¬

 

me respondi aew como faz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

 

Be_Sk8

quando eu vendi 2 presentes meus e o meu gold nao saiu do canto e eu perdi os meus itens eu me loguei de novo e nao vi dinheiro nenhum e tb vc disse que pra o seu gold fik negativo vc tem que liga o clan hack eu liguei ele e quando eu entrei no avata shop veio uma tela como se fosse de presente com um monte de interrogaÃĤÃĵes e quando eu clicava la dava uma mensagem com "NETWORK ERRO" nao sei como faz pra fik com o gold negativo e tb eu tava querendo saber se com "space marine" pega o bug de gold.

ficarei muito grato se vc me tira todas as minha duvidas e obrigado pela atenÃĤÃģo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

 

HUAhuehuHUAHuheuhUHUAe.

aew kra qq isso vc tenq esperar 14 minutos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

aew n to t zuando n kra Ãĩ pq Ãĩ engraÃĤado kra HAUhuehuHAuheuhUHAuheuhuHAUhuehuHAuhuehUHAue :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

 

vlw cara resouveu nao apandona us seu seguedores, e decha para us caras que te chigao, TLECA FODAS, FALEM MAU OU BEM MAS FALA DE MIM

 

SO POR CAUSA DESA CONFUSAO VC EH U CARA MAIS FAMOSO DO CB OU MELHOR SEMPRE FOI MAS FIKO + biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.