Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

Mt boa seu pack :wink:

Eu tava tentano fazer o bug do gold, dai eu ativei o "ClÃÆ’£ hack" dai ativei o bagui dus nº verde la xD

Dai, oq eu fasso? eu ponho para vender o avatar de presente/evento? Eu fui vender e apareceu o valor do avatar normal dai vendi reolguei e fico na mesma... Eu acho q tem algo a ver com o gold certo?

O que eu ponho no value do "ClÃÆ’£ Hack" ?

Quando eu ponho um texto, meu GB desconecta e fecha na hora...

Ajuda aew :?

Vlws :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Pr

Originally posted by Be_Sk8

235471, o WinteSprink tah vendo tds as tua mensagens, amanhÃÆ’£ vc vai entra e vai tah BAN ...

[ballantines, fala comigo mesmo q eu esteja off ...b][/b]

pelo menos eu escrevo alguma coisa a mais q por exemplo "ON" q nem vc fez umas 500x nesse mesmo topico

Link para o comentário

........O be_sk8 eu te /dd no Msn Ok mano me aceita la sou o [email protected] espero que vc me aceita la maninho pra vc falar sobre esse bug de gold ai que eu nÃÆ’£o to conseguindo estalar o pacotÃÆ’£o la maninho...........huhuuhuhuuh.............. :mrgreen: :oops: ................

Link para o comentário

cara o troÃÆ’§o nao veio configurado dai tentei configura mas as fotos nao sao iguais as q estÃÆ’£o ai :|

serÃÆ’¡ q pode me explicar melhor ou dizer pq as fotos nao sÃÆ’£o iguais????? :roll:

Link para o comentário

o cara as fotos dai nao sÃÆ’£o as msms q as q tenho aki quando baixei por isso nao sei como configura, vc pode me explicar como configurar ou pq as fotos sÃÆ’£o diferentes???? :roll:

Obs:nao botei a imagem pq nao consegui sad.gif

Link para o comentário

Be_Sk8, ei manu me da uma ajuda aew q este teus cheats manu nu value fika aparecenu so interrogaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ai tipow se tiver como tu mi add no msn pra gente conversar blza?? meu msn ta no meu perfil da uma olhadinha e add la pra gente pode conversar ai tipow v c me da uns toke e a genete pode trokar uma ideia blza? flw aew manu e abraÃÆ’§o aew!!

Link para o comentário

cara no meu aki achei e consegui configura as coisa mas o description e os otros troÃÆ’§o nao tem nd escrito e tmb nao da pra escreve :cry: .O q faÃÆ’§o?????????? :roll: :|

Link para o comentário

Be_Sk8, aew ME ENCINA UMA PARADA AWE , QUANDO EU CLIKO EM GUNBOUND.GME ÃÆ’ÂÂPARECE ASSIM "ERRO WHILE OPENING...." O Q EU FAÃÆ’‡O PLZ AJUDA

VLEW

T+

Link para o comentário

Be_Sk8, ajuda mano 100 pedir muito mais eu ja configurei ele como tava na parada la q vc mando mais quando eu abro o gunbound.gme da erro plz suplico...

vlew

Link para o comentário

Acho que a ÃÆ’ºnica pergunta cÃÆ’¡bivel aki,

Meu Gold tÃÆ’¡ ¬24 [Algo assim] eu axo ke eh negativo,como vc disse,space marine funciona como avatar de evento?

Afinal,vendi o avatar,como o tutorial,reloguei,e nada.

NÃÆ’£o sei se eh algo errado com meu char ou algo assim...mais n tenho idÃÆ’©ia de como arrumar ;/

Link para o comentário

be_sk8 eu naum to consegindo ativar nenhum desse hacks

eu ja configurei mais eu naum intendi essa parte do ''description''

por favor me esplica meu msn ÃÆ’© >>[email protected]<<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.