Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

kra tava olhando aki, no meu PC nenhum dos dois links taum funcionando, cheguei a conclusÃģo q meu PC Ãĩ "probremático", mas vc me disse q eu podia excluir os cookies, q q Ãĩ isso ? e me fala ond eu excluo,ah, ond vc arrumou um skin pro seu pc q a setinha fika preta, aki no desktop do PC fika no lugar q Ãĩ prata fika preto tbm, me fala ond eu arrumo, vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Essa letra aki => / <= e a letra A.........huhuuhuuhh.........^^........../lguem poderia ,me ajudar como que faz essas letras aki => tipo um E com uns traÃĤos dentro dele aki nÃģo deu certo mais eu ja vi essas letras com traÃĤos dentro numa par de lugar alguem sabe como que faz elas ai............huhuhuuhuh...........Flw ai maninhos to ino trampar ate amanhÃģ............. :oops: :mrgreen: .................

Link para o comentário

como eu ja disse e repito nao faÃĤam bug de gold e nem de vender presentes porque o be_sk8 copiou de outro forum , mudou o nome para ganhar creditos e nem sequer testou pra ver se funcionavam

e ateh agora nao vi ele resolver algum problema desses hacks

Link para o comentário

235471, vou entrar agora mesmo e conversar com um moderador sobre vc ...

Enquanto vc tava aprendendo a liga o PC eu ja tava criando hack's ...

Tipo, SEM BRIGAS fica aew de boa, na sua, q eu fico na minha qto ...

Eu ja passei por isso, qdo era novato no fórum ficava com mta inveja dos q sabiam faze hacks ...

Me add: [email protected] pra nós bate um papo, se vc quise eu te ensino a faze hack's e vc para com essa inveja ... Tente me superar pra depois me criticar :roll: ... E a unica vez q modifiquei os crÃĩditos de alguem foi no meu primeiro hack (Gold Hack) para ganhar fama, mas hj amadureci e percebi q ganhar fama as custas do outros eh coisa de otario, sem criatividade ... E hj sofro disso, pessoas sem intelecto próprio copiam de mim e colocam os creditos pra eles, infelizmente elas ainda naum descobriram q faze isso eh coisa de NOOB ...

Pra mim fica com raiva de alguem, essa pessoa tem q me enxe mto o saco e talz e vc ja tah me irritando ... Ai vc fala "uiii q mal, q meda", naum eh isso ...

Se vc naum q fica de boa comigo, blz, só para de bota pilha nos outros e posta nos meus tópicos ...

Tds as pessoas q brigei no forum, HJ sÃģo meus melhores amigos ...

Espero q reflita sobre isso ...

Link para o comentário

uiiiiiii q meda, soh me explica uma coisa

por exemplo eu entro num forum ( nao posso fizer qual) dai vejo um hack la por exemplo postado dia 02/05/06 as 5 horas e aki no foum nao tem nada, dai passa umas 2 horas vem o topico seu com o mesmo hack ( igualzinho soh q com nome modificado e uma foto bem tosca escrito By_Be_sk8)

me explica isso q eu paro de te enxer pq ja vi uns 30 topicos seus assim

Link para o comentário

235471, bom ja vi q vc naum me compreendeu ... Blz ... Só q vc vai sofrer as consequencias ...

E em breve, mto breve, eu vo so moderador, ESPERE ...

Link para o comentário

ai be_sk8 .. jah pegei hacks seus saum muitu bons..

mais eu fiz um clan hack dexei meu gold negativo..

ai eu vo faze o bug de gold.. quandu vo vende o item de presente aparece o valor original dele e naum 599999994 ... e vendu depois saiu e volto ta mesma coisa

Link para o comentário

Be_Sk8, dexa esse noob pra lah, vc ja viu q ele naum entende, pod vim aki o PelÃĩ t defende q ele naum vai aceitar, mas aki, me fala ond vc pegou o tema seu, me add no msn [email protected] e c der, me passa ele, vlw :mrgreen:

Link para o comentário

Be_Sk8, aki, o CE q vc postou, quando eu vo abri o processo do GB, da um erro e naum da pra fase as coisa, me fala ond eu acho um tuto pra configurar ele direito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.