Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presentes

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVO CHEAT ENGINE, SS, DELAY, VENDER PRESENTES HACK, BUG DE GOLD E GOLD_CASH

-->>

Link:

Click aqui para baixar

OBS.: Ele já vem configurado, mas, se por por algum motivo, o seu nÃģo veio automaticamente configurado, baixe esse tutorial com fotos:

Link:

Click aqui para baixar

ATENÇÃO: Quando vocÃĻ abre o processo gunbound.gme da um erro ? Se sim, Ãĩ extremamente importante que vocÃĻ baixe o tutorial acima.

:arrow: Alguns critÃĩrios do Cheat Engine:

* Bug\'s concertados;

* 70% by Be_Sk8;

* ByPassed desde (06/05);

* ContÃĩm o Mega PacotÃģo de Hack\'s (abaixo):

No arquivo está contido o Mega PacotÃģo de Hack\'s by Be_Sk8 em apenas um arquivo em extenÃĤÃģo .CT, que contÃĩm:

:arrow: SS and Imortal Hack;

:arrow: Name Hack;

:arrow: Level Hack;

:arrow: Avatar Hack;

:arrow: I. Death (Auto-Morrer);

:arrow: Gold_Cash Automático;

:arrow: Dragon and Knight Hack;

:arrow: Vender Presentes;

:arrow: ClÃģ Hack;

:arrow: Delay Hack (20/04);

:arrow: Mobile Hack.

:arrow: Link: Tutorial:

Click aqui para baixar

-->>

Click aqui para baixar

:arrow: Ativando o Hack:

Copie o que está no "Description" no primeiro "Adress" ( 3,82507565288089E-38 ) em verde e cole no "Value" e "Freeze".

:arrow: Vender Presentes:

Depois de ter feito o processo de ativar o hack, entre no Avatar Shop e venda seus itens de EVENTO ou PRESENTES.

:arrow: Bug de Gold:

VocÃĻ só precisa de um avatar de evento ou presente e menos de 6 gold ( 0 a 6 gold ) e vender o avatar, e logo após logar-se novamente e verificar o gold.

OBS.: Se vocÃĻ nÃģo possui menos de 6 gold, ative o "ClÃģ Hack", pois ele deixa seu Gold negativo, que já postei aqui, juntamente com o Mega PacotÃģo.

IMPORTANTE: É extremamete necessário que vocÃĻ tenha 6 gold ( 0 e 6 gold) ou Gold negativo.

:arrow: Gold_Cash Automático:

Mesmos procedimentos do antigo, depois de "Freezado" o verde entre no Avatar Shop e compre um item de Cash com Gold.

:arrow: SS Hack:

Após ter ativado, entre em uma sala ou crie uma. Quando o jogo comeÃĤar, passe o mouse sobre o SS e observe que ele sempre estará ativado.

:arrow: Delay Hack:

Entre em uma sala ou crie uma, quando comeÃĤar o jogo, minimize o GunBound e volte pro Cheat Engine, "Freeze" o "Adress"

.

OBS.: Se vocÃĻ "Freezar" em 0 e quem pegar o Delay for outro player, desative-o e só "Freeze" novamente quando chegar a sua vez.

:arrow: Scan\'s:

* Cheat Engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine:

* Tutorial PacotÃģo:

* Multi Cheats:

CrÃĩditos: Be_Sk8

USE POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen

Be_Sk8, manu q tal dexarmos as confusoes de lado e comeÃĤar a se dar bem quem sabe num podemos formar uma dupla eu tow postanu umas paradas na area de tutos em geral da uma passadinha la e confere e vc ta fazenu um bom trabalho manu vlw!!!

flw aew pra vc

Link para o comentário

oi, aki naum tem um geito d fase o rapidshare funcionar, digo, pra baixar os arquivos, tenho q esperar um tempo, naum tem geito d andar mais rápido naum ?

Link para o comentário

Fracks_Admin, aff cara ... O vender presentes e o bug postei pra q ? dÃģÃģÃģ ... Se postei eh pq tah funfando neh ?!

JayKiller, uaehuaehae ... Pra q isso ?! Q q te custa espera 20 segundos ?

Link para o comentário

JayKiller, pra q faze flood ?! Vc postou na area errada e o Fracks_Admin naum eh designer ... Vai na parte de Avatares e pede prum designer faze um pra vc ...

Link para o comentário

Be_Sk8 naum kra, You have downloaded 58167 KB. (Or wait 14 minutes) entendeu ?

sei lah, soh sei q soh da pra baixar depois desse tempo, aki, tu nasceu quase no dia do meu niver, ou eu nasci um poko depois d vc :mrgreen:

Link para o comentário

JayKiller, POSSO ATEH FAZER CARA...MAS O MEU AVATAR NAO FUI EU Q FIZ...MAS POSSO FAZER UM PRA VC...VO APRENDER UMAS MANHAS NO COREL..ME MANDA UMA MP E NÓIS CONVERSA!!Be_Sk8, NUM TEM COMO VC FAZER UM TUTO COMO FOTOS AE NAO CARA..NAO SEI MEXER MUITO BEM NISSO...ALGUMAS COISA EU SEI..MAS O Q TA ESCRITO AE PRA MIM PARECE GREGO!! ME PASSA TEU MSN!!!

Link para o comentário

afffffffffffffffffff..................... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ja perdi 3 avatar nesse vender present esse trem nao funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....ban nesse be_sk8 ele ta ferrando todomundo com esse vender present

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.