Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo att!!

bossanova123
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara n consigo att tbm o meu load_2 n quer de jeito nenhum ele fica bugando ai quando eu vou pelo lugar de att que tem aki no site da download não reconhecido..ai to mó tempao ai so anda um pouquinho ai buga e n sai disso meu gc..tem soluçao para isso?

Link para o comentário

• 0
Cara n consigo att tbm o meu load_2 n quer de jeito nenhum ele fica bugando ai quando eu vou pelo lugar de att que tem aki no site da download não reconhecido..ai to mó tempao ai so anda um pouquinho ai buga e n sai disso meu gc..tem soluçao para isso?

Estarei passando o link de download e scan do load2

Link Para Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Caso não seja o que você deseja, avise e diga o nome do arquivo que você precisa.

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Cara, tenta usar o Run_direct e logar, aí vai aparecer a mensagem de que estão faltando arquivos de atualização. Aí você tenta atualizar de novo. Ele provavelmente vai travar em algum outro momento, mas vai avançar além de onde tinha bugado antes. Então você tenta alterar a prioridade do patcher para "Tempo Real" no Gerenciador de tarefas e usar gamebooster. Aí você pode ficar indo no run_direct e no patch até ele baixar boa parte, e quando você achar que está bom, deixe o patch baixando (em tempo real e com gamebooster) quando você for dormir ou sair de casa pra voltar muito tarde. Isso foi o que resolveu pra mim :p

Link para o comentário

• 0
Mano tem 3 load2 so que agora que eu fui ve e o meu load2 é o load2_br.dds que n quer att se poderes manda o link desse agradeceria..:yes:

Desculpe mano, mas agora estarei passando o load2_br.dds.

Link para Download

Scan

Espero ter ajudado

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.