Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos Offline !!

raw999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é galeria é mais uma sugestão para o WC q é um otimo forum e peço q se desrrespeitei alguma regra me avizem.

Enfim vamos ao topico ~~ Seguinte gostaria que fizessem uma area pra jogo mais offlines Codigos donwloads porq existem muitos jogos offlines interessantes que a maioria das pessoas n conhecem e garanto q vao gostar.

Exemplos: Fallout 1, 2 (Graficos q fazem parte da trama do jogo que são incriveis pela sua historia) Fallout 3 (Como o 2 foi feito 1997 e o 3 em 2009 o 3 n foi muito ao estilo RGP foi mais para o lado de ação com varios mutantes e um grafico que te mantem preso ao jogo até o final)

fallout3_narrowweb__300x395,0.jpg

fallout-3-20090219021045427_640w.jpg

@@~~@@~~@@

GTA: precisa falar muito sobre esse jogo? roubar carro? explodir traficantes ,conquistar seu territorio tirar onda por ai com sua gangue enfim um mundo imenso com varias aventuras. Só nãum faz isso na vida real caso faça #.

GTA 2

Que na verdade considero o 1° porq nunk vi o 1° realmente

Grand-Theft-Auto-2.jpg

GTA Vice City

gta-vice-city.jpg

GTA-Vice-City.jpg

GTA San Andreas

gta-san-andreas-game.jpg

3_SC-Pack-GTA-SanAndreas02.jpg

GTA IV (4)

gta4.jpg

gta4_hero.jpg

Temos também as expanções mais vai fikar muito grande e muita foto :D

@@~~@@~~@@

Borderlands:

Um jogo q leva uma pitada de Fallout 3 em sua trama, uma mistura de FPS cm RPG que se passa num mundo pós apocalíptico uma mistura que resultou nesse jogo maravilhoso.

Pode fikar tranquillo que dessa vez a terra n tá "Lascada" graças a uma guerra no clear pois sua historia passa no planeta Pandora onde pessoas vivem com lixo e pedras, onde seu personagem q pode varia entre: Soldier, Hunter, Beserker, Siren que se voc se interessar e for jogar verá o que kda um pode fazer.

Bom vamos parar por aki se não vai perder a graça qando for jogar tem varios jogos interessantes.

Peço uma area especifica para isso seria interessante sair desse mundo Online para um jogo com mais historia alem de jogar messes para matar os outros e não ter historia nem 1 e não estou dizendo q não gosto de jogos Online pelocontrario adoro jogo muito.

67101902.jpg

videojuegoblog_bordelands_crew.jpg

Espero ter feito um bom trabalho "Informativo" :piscadela:

Se desrespeitei alguma regra desculpe se tiver na area errada mova porfavor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa essa ideia e bom. eu acho que vcs numca ouvirao falar desse jogo

Cabala's Outdoor Adventures.

jogo muito bom de caça.

e tem otro chamado = Football Manager 2010 jogo de ser tecnico e aparece os jogadores jogando.

tem otro pra pc muito bom chamado = flat out 1 e 2 os dois sao muitos boms de corrida vc pode estora os carro dos otros muito bom. recomendo e valeu cara.

espero que o topico fice fixo.

Gostou agradeça nao cai o dedo:lol:

Link para o comentário

tem outro chamado.

Boiling Point.

um jogo onde a sua filha foi raptada e vc vai pra uma cidadezinha o jogo e em espanhol tipo vc trabalha de guerrilha mafia ou policial ganha grana compra bala pra arma fas as missao pra ganha grana fas as carteira compra carro. tudo essas bobage mas o pneu do carro tb fura e vc tem q compra step kk.

dexa eu pensar em outro.

a um meio conhecido mas tem pessoas q nao ouviram falar.

The sims 1

The Sims 2

The sims 3

e todos esses tem suas expançoes tipo o the sims 2 tem a expançao vida de universitario.

opa tem otro jogo chamado.

Mafia e esse ano lançaro o mafia 2

Numca jogei mafia 2 mas o mafia e muito bom ja jogei e zerei tem umas missao q vc fica loko pra tenta passa kk.

e tem um jogo pra um nintendo la esquesi o nome que vc usa o emulador desmune o jogo e chamado inazuma eleven 1 2 e 3 os jogos tipo nao tem o grafico akela coisa mas se diverti.

WWE RAW Ultimate impact 2010.

jogo de luta e como o nome ja dis wwe raw kk.

tem o jogo novo agora dr house.

numca jogei mas parece ser bom.

a tem governor of poker : tipo ate q e massa e um jogo de poker o nome ja fala i e offline bom se diverti tb.

Stranded 1 e 2 :

Numca jogei o 1 mas ja o 2 tipo vc vai viaja de barco e acontece uma tempestade dai tu aparece numa ilha e dai vc tem q se vira e i fasendo os bagui.

tem New star soccer 2010 tb.

tipo nao e akelas coisa de jogo de futebol mas da pra tira um proveito.

Tem unreal tournament muito bom tb.

Diablo 2.

muito bom. e da pra joga online

Prison break. acho que vc numca ouviu eu numca jogei mas o seriado q passava era demais.

e isso ai nao sei mas qual posso falar kk. mas tem um Mario auishiuashiuas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.