gard3258 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ola Como é meu Primeiro Tutorial Gostaria que não critiquem muito. 1º Peguei as informações daqui:http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/386754-aprenda-recuperar-seu-pin.html Vamos ao tutorial: 2ºPara recuperar o PIN é necessário que você envie um e-mail para [email protected] e informe os seguintes dados: -Nome Completo; -Data de nascimento cadastrado na conta Level Up!; -Endereço Completo com CEP; -Telefone para contato com DDD; -CPF; -E-mail de cadastrado na conta Level Up!; -Usuário da conta Level Up!; -Login da conta de jogo de MapleStory; -Nova senha (PIN); -Texto Explicativo; 3ºApós mandar o email para o destino citado acima espere de 15 a 20 horas e seu PIN será renovado. 4ºPerguntas Possiveis: SE EU TIVER ESQUECIDO A MINHA CONTA LEVELUP EU POSSO PEGAR MEU PIN???? R:Sim por tanto que você lembre seu email vc poderá rever sua conta SE EU MANDAR UM EMAIL PARA O DESTINO CITADO ACIMA MAS NÃO SOUBER MEU EAMIL E EXPLICAR QUE O PERDI E ESTOU COM UM NOVO, PODEREI CONSEGUIR MEU PIN DE VOLTA??? R:Infelizmente você não poderá reaver seu pin, pois a pessoa que mandará o email, mandará para o seu email da conta levelup(que você terá de citar, para ter seu email respondido). Considerações finais Na minha opinião se você tiver uma conta de: lvl 0~10 eu acho melhor criar outra lvl 10~20 ainda cho melhor criar outra, pois até +- lvl 26 é facil chegar lvl 20~30 acho melhor mandar o email e enquanto espera criar outra conta lvl 30~40 acho melhor mandar o email e esperar ansiosamente lvl 41~50 melhor mandar vários emais (com diferenças de horarios de 15h a 1 ou + dias) e esperar. 51+ vish ficar o dia todo tentando(mande uns 3 acada 15h que ja da). mais perguntas postem.:piscadela: Agradeça não custa cash, só tempo:malvado::piscadela: não é necessário mas como me baseei no topico dele CREDITOS AO RIQUEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 BUAAAAAAAAAAA Aqui, nessa área ja tem um tópico criado pelo riquee um gerador de pin. Mas o seu método e meio complicado, para pessoas com pouco conhecimento em E7. Mas ok, iniciativa bona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 vlw, é que Geradores de pin, vc demora para fazer a combinação certa.dai resolvi criar esse ak. com base nas informações do topico do Rique ( que eu deixei o link la em cima) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Concordo com o icegurt, e se você baseou no tópico do Rique, ponha os creditos dele e o seu, e boa iniciativa a sua . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ESTERES amr créditos nao são necessários pois o assunto é o mesmo mais o metódo é diferenciado, e inclusive nao utiliza o programa do riquee. Contudo ao tópico do level 50-60, se ficar mandando mais que 3 vezes, congestionará o banco de dados da LUG, e irão considerar como spam mande uma vez só, espera 15 dias. Se não chegar repita o procedimento. Esteres te amo ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 não deve esperar 15 dias, no maximo 7, o de mandar 3 vese nun é tipo 1 as 18:30, outro as 18:31 e o outro as 18:32, tem que haver uma espera,de umas 15h ou 1 dia (para quem não havia entendido do metodo acima desculpe erro meu vou editar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados