Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro GameGuard GC do Win7 Ultimate

Posts Recomendados

[Tutorial]Resolvendo erro GameGuard no Windows 7 Ultimate

Olá

Venho dando uma olhada em alguns tópicos e vi que varias pessoas tem dificuldade para jogar GC em computadores com Windows 7 (Ultimate)

Eu tambem tiva essa dificuldade, então descobri uma maneira pratica de jogar GC no Windows 7 sem ter nenhum problema ou ter que baixar programas e arquivos duvidosos.

Então la vai::

( O computador testado foi um : Sim+ 1455, Core2 Duo 2,2Ghz, 4Gb de memoria, SiS Mirage Graphics+ M672.. Tudo funcinando em um Windows 7 Ultimate 7600 x64 em modo de compatibilidade *32)

Primeiro se voce tinha Grand Chase instalado em outra versão do windows e migrou para essa, recomendo-lhe reinstalar o GC.

Depois de reinstalado, vá em ... Computador///Disco Local C:/(ou outra letra)///LevelUP! Games///GrandChase.(ps. O caminho da instalação ´pode variar de computador para computador.)

Depois clique uma vez com o botão esquerdo do mouse sobre o arquivo GrandChase.exe e depois clique com o botão direito e clique em propriedades.

Clique na aba compatibilidade e marque a caixa "Executar esse programa e modo de compatibilidade" e escolha na lista abaixo "Windows Xp Service Pack 3", depois marque as caixas "Desativar composição da área de trabalho"; "Desativar temas visuais" ; "Desativar dimensionamento

da exibição em configurações de DPI alto" e por último "Executar este programa como administrador".

Depois, repita o mesmo processo com o arquivo main.exe.

Bom, até aí nenhuma novidade, existem milhares de tópicos ensinando isso, mas alguns usuários ainda tem problemas, como eu tive.

O jogo carregava e tudo, mas não conectava no servidor de login, dava HackShield modificado ou erro no gameguard.des

Então, para acabar definitivamento com esse erro, é só alterar algumas propriedades de alguns arquivos....

No diretório do GrandChase, entre na pasta GameGuard.

Depois clique uma vez com o botão esquerdo sobre o arquivo gameGuard.des e depois com o botão direiito sobre ele e clique em propriedades.

Na aba Segurança e depois no botão Editar.

Tem uma caixa desmarcada com o nome "Controle Total",, marque ela e aperte OK, e aplique as configuações Apertando novamente no botão OK.

Faça o mesmo processo nos arquivos dessa pasta com o nome: GameGuad.ver e GameMon.des....

Bom, é isso, se não resolver posta ai

Se resolveu, agradeça, não custa nada.

Ate a proxima, que talvez tera imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man, muitos já conhecem este método, mesmo assim obrigado por querer colaborar!

Dá mais uma organizada e cor a este tópico!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tipo cara eu fiz tudo isso aew mas quando eu entro trava o gameguard q aparece ateh retry nakele balao de cima na esquerda da tela em cima ai q q eu faço ai quando eu aperto no retry volta, ai eu aperto cancel ai fecha totalmente e da erro 15e como q eu faço dai canso pq eu fiquei o dia todo tentando desde ontem.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.