Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegar itens dio Fast/Up Fast , com joystick e com Fast Dio/Fast mari !

Luucy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho trazendo um modo de Up bem fast so que vooc tem que acompanhar vamos se diser um pouco ! pq , vooc simplesmente vai usar um " macro " so que ele nãao e detectado da lv up !

Vamos la vou começar a explicar por numeração !

VOU COLOCAR OS DOWNLOAD E SCAN NO FINAL TO TOPICO !

1 -vooc tera que ter um joystick ( joystick é o controle de video game que funciona no pc )

2 -vooc tera que ter o Hack fast dio/fast mari ja tem tutorial de como usar na WC vo coloca o link no final.

3 -vooc tera que ter o aplicativo Xpadder

Primeiramente , vooc ira abrir o Xpadder , depois disso vooc ira clicar no desenho do joystick pequeno como mostra a foto .

1.JPG

Em seguida clique em " New..."

2.JPG

Em seguida ira aparecer esta tela, clique em buttons , depois de clica em buttons , VOOC IRA APERTA NO SEU JOYSTICK X E BOLINHA( pode ser qualquer botão usei o x e o bolinha ) , ira aparecer 2 quadrados pequenos na tela se vooc segurar o x ou o bolinha ira ficar verde a cor do quadrado.

em seguida clique na aba "Finish" e em seguida "Close" , agora o espaço que estava em branco quando vooc abriu o Xpadder não estara , estara com os 2 quadradrinhos do x e do bolinha, segure o x ele ira fica verde , em seguida clique dentro do quadrado que fico verde ira aparecer a seguinte tela.

9.JPG

logo em seguida clique no f9 como mostra a foto acima, depois disso ira aparecer f9 no quadrado do X, logo apos ter feito isso, segure o botão bolinha e clique dentro do quadrado, ira aparecer a msm tela , agora de vez vooc escolher f9 escolha ENTER , ira aparecer dentro do quadradinho o desenho do ENTER !

depois de vooc coloca as duas tera que ficar assim,

8.JPG

abra seu hack COM MODO FAST DIO/FAST MARI , que seria o dugeon Hack ! abra o hack normalmente, depois de coloca no mapa de pega dio ou mari vooc escolhe o mapa que da mais exp pra vooc ! NÃAO COMECE A MISSÃO va no seu Xpadder segure o X e o bolinha e aperte o botãao "AUTO" do seu joystick, depois volte ao gc e pronto vai fica começando a missão e apertando enter dos itens que vooc ganho bons up's isso vale o msm pra pega os itens do dio e da mari.

AVISO :quando vooc upar vooc vai ganhar novos testes , ou seja vooc vai ter que apertar esc ou "FECHAR" a barra de teste manualmente ;

E o hack ainda esta pegando depois da att de dia 15/09/10 !

Download :

Xpadder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fast Dio download

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-fast-dio-fast-mari.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

Não quero te ofender,mass eu já desponibilizei esse ultilitario antes de você e ainda confgiurado,se adicionou alguma coisa post o que foi que eu edito ou ponha os créditos.

Aguardando Resposta.

Link para o comentário

Kriansa tbm não quero te ofender ..

mais não vi seu post , fiquei aqui a tarde toda edit este post e vooc pega e coloca e fala pra min coloca creditos ? eu ja conhecia so queria passar pros membros da WC , mais se vooc ja fez o post deixa eu ver como ta seu post !

Link para o comentário

@~GeanYago~ aqui pego legal ! e praticamente ai tbm deve dar certo so o up que e demorado mais da pra tolera , no msm dia que lanço o dio eu ja tinha com o Incrivel Fast Dio , e com meu joystick . pq eu tava fazendo dever de casa então deixei aqui pegando pra min x)

@Guente0

oq nãao esta pegando qualquer coisa posso melhorar e tals sou meio novo por aqui então quero sempre melhorar e exclarecer as duvidas !

Link para o comentário

@ humberto427 se vooc nãao tem um controle . acho que nãao funfa mais estou preocurando um modo de fazer que eu não utilizei muito este aplicativo ,estou estudando programação logo logo , estou me esforçando para aprender e pra poder criar hack's e muitas coisas do tipo , como " macro " pra poder posta na WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.