Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PC ainda reiniciando

JeffersonWF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo pessoal eu uso hack a tempos e certo dia fui ajudar um amigo meu em uma lan a usa hack ...

dai fis td akelas parada de config pra n reinicia os drivers ja tao atualizado

eu abro DAEngine e depois cliko em KarnelCopy qundu eu cliko aparece um error mto doido a tela fika azul com um mont de coisa escrita q nem li ainda ^^

e ajent tento em todas a maquinas da lan e nao deu

e tentamo no not book dele mais n achava os valores tem como v6 me arranjarem soluçao pra esses 2 casos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom provavelmente isso aconteca pq vcs ja desmarcaram a opçaão de reiniciar sozinho...a tela azul seria esse reiniciar...procure o tutorial do tio caponde..[

mas para nao reiniciar va em:

Iniciar>coloca o mouse em cima de meu computador e clica cm o botão direito propriedades>clica em avançados>Inicialiazação e recuperação>desmarque a opção de reiniciar sozinho..ou marque ela ^^

Link para o comentário

pode ser o anti vírus da lan

mais eu axo q vc n vai consiguir usar hack em lan... pq vc tem q configurar o ocmputador ou desinstalar o anti vírus

kra eu nao uso anti virus nem a lan (somos tecnicos em informatica e temos algum conhesimento de todo o sistema neh )

dae n usamo anti virus nda ainda resolveu o problema no windows vista

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.