Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hack + Tutorial 09/17/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

awe kra fz tudu certo tudo ai ok ai fui excluir o progama qando vou abri o jogo da erro pq?

aparece failed to execute hgwc

Reinstala denovo. e so mais uma coisa antes de me esculhambar feito o cara ai de cima eu nao pedir pra baixar (sem ofensas mais só tentando previnir mais tulmutos e floods)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o bypass esta bom so que da dc em mais ou menos 2 ou 1 minuto de uso

tem que reparar algums erros no bypass ou entao nao to sabendo usar cara faz um video tuto ou fala se tem algum masete pra nao dar dc

Link para o comentário

Pelo CE, do modo que ele explicou provavelmente seja um Client Side, ou seja so voce ve e nao tem efeito algum sobre outros jogadores ;D

nao tem um efeito sim eu joguei um poco e os cara nao conseguia me acerta os tiros vai extremamentes rapido mata muito rapido seria um exelente speed hack se nao fosse pelo disconect intenso a cada 50 segundos

Link para o comentário

ai pq guando eu vou no megauokiad eu clicko no download mais aparece para eu faser um registro no celular para eu baixar

como eu baixo

o cagada

consegui

faser o download

figui... direto la tentando

ai consegui agora u.u vou faser o teste e fe se funfa

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooo causa de vc vou ter q estalar de novo o jogo

Link para o comentário

Aqui qndo eu abro o bypass nao acontece nada, o jogo nao abre...

E se eu abro o jogo pelo icone, ele funfa normalmente como se nao tivesse nada de errado.

PQ isso? uso windows vista, e sempre que coloco um hack da isso, parece que nao fiz nada e o jogo roda normal..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.