Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hack + Tutorial 09/17/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera vou ensinar a todos como usar o Speed hack no CrossFire

Super Facil e pratico vamos lá... ByPassXtrap server pra burlar o Xtrap So lembrando :D

1° Faça o Download dos Arquivos necessarios Bypassxtrap.exe e o Cheat Engine... (Download no fim do topico)

2° Depois de ter baixado o Bypassxtrap coloque ele na pasta do Crossfire

3° Quando ele estiver na pasta do crossfire abra ele dentro da pasta do crossfire vai carregar o crossfire sem X-TRAP...

4° Faça o Login no crossfire...

5° Minimize o crossfire e abra o cheat engine

6° va la no computadorzinho que fica la em cima no canto esquerdo e selecione o crossfire.exe...( SS :http://i959.photobucket.com/albums/ae76/kiss_my_s2/untitled2.jpg )

6° Agora marque a caixinha Enable SpeedHack e coloque a velocidade que vc quiser (recomendo de 5.0 pra baixo) SS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Feito Isso Seja Feliz *-*

--------- Download --------

Download :

Download :

---------- Scan ---------

Scan Bypassxtrap :

Scan Cheat Engine :

---------- Creditos ---------

Tutorial : SakaiJB

Downloads : Peguei do post do XboxLive360

Imagens : Do post do XboxLive360 tbm :D

(Peguei do post dele imagens e download peguei de lá pq la esta faltando uma coisa ai a galera nao estava consseguindo fazer :D)

OBS : Eu nao Uso isso usei uma vez e nao gostei mais so postei pq tem caras fazendo esses posts incompletos como o XboxLive360 ele esqueceu de uma coisa :S ai eu postei pq tinha muitos topicos imcompleto :D

Me Desculpem pelo erro da Data la no inicio :S KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey so tem uma coisa do cheat engine ele acelera o jogo ou seja os cara tb corre rapidao so q eles nao pega nois ^^

o e pra que serve o bipassxtrap? thanks .-.

Ele acelera o jogo mais so acelera vc o resto é tudo parecendo que ta rapido mais nao ta vc vai perceber isso

e o bypassxtrap server pra Burlar o Xtrap...

Link para o comentário

galera esse troço pega mais e por pouco tempo ,pouquicimo,eu mato varios em segundos

mas logo depois vem um aviso de erro --'

metas:

feito :)

fazendo ...

ainda nao fiz :(

fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )

salvar o time fazendo glitch ( :) )

aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )

fazer o primeiro hack para cf ( ...)

ser expulso do room por usar hack( :) )

ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )

fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )

fazer o glitch do traquility ( :) )

fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )

comprar hack vip da DXT(talvez quando eu for +18,nao pergunte)

falei tudo?disse ou fiz augo certo? DA UM THANKS AWE^^

Meu fan?me odeia?axa q eu num presto?so teu herói?

USE:

:andre1828fan.jpg

sou fan de:

gustavo5066fan.jpg

Link para o comentário

gente só noob acredita nisso pq isso aew só amostra pra vc ke ta com velocidade mais para outros jogadores do outro lado da internet,,ve o jogo normal,,isso é apenas um ilusao ke faz no seu jogo,,mais para os outros fica normal ¬¬''

_-*Nem sempre as coisas são faces.-_

Link para o comentário

Agora eu vou dar um jeito de colocar de fazer uma video aula so pra calar a boca dos que falam que nao funfa... aguardem a video aula...

@Edit

Pqp a merda da internet está 50,51KBPS nao da pra baixar o programa sem esperar 7 Horas -,-" Assim que minha internet voltar ao normal eu vou postar a video aula aki so pra calar a boca dos que falam que nao funfa -,-"

Link para o comentário

POW MAN TOMO DC TODA HORA SOH HOJE TOMEI 23 DC DIRETO EU FIZ COMO VC DISSE + AGORA EU KERO ELE SEM O BypassXtrap POW E EO HGWC TA DIFERENTE KERO ELE NORMAL COMO FASO AGORA POW TODA VES QUANDO VO JOGA SEM ESSE BypassXtrap O XTRAP DA POR PPEGA POW

ASSIM NAO DA 1 SOH VES CONSEGUI ENTRA NUMA SALA ANDEI 1 POUCO E JA LEVEI DC POW ARRUMA AIH

o kra vai to ma no meio do teu c... pow essa merda destrui meu jogo agora fica essa porra do bypassxtrap eo hgwc e quando kero joga normal sem clica nesse bypassxtrap a porr... do xtrap detecta da 1 jeito de posta o HGWC original aki pow pq ja to ficando P´... da kra pow levo DC toda hora e quando nao levo DC sedo to no meio do jogo na sala matando e da a porr... do DC kra tu vai toma no teu c... FILHO DA PU... posta 1 coisa desente idiota vo te reporta por posta mer... idiota fdp antes de posta mer... pensa e

da 1 jeito de arruma o HGWC original pra min pow se nao vo fica sem crossfire e ti vai fica sem conta

Link para o comentário

POW MAN TOMO DC TODA HORA SOH HOJE TOMEI 23 DC DIRETO EU FIZ COMO VC DISSE + AGORA EU KERO ELE SEM O BypassXtrap POW E EO HGWC TA DIFERENTE KERO ELE NORMAL COMO FASO AGORA POW TODA VES QUANDO VO JOGA SEM ESSE BypassXtrap O XTRAP DA POR PPEGA POW

ASSIM NAO DA 1 SOH VES CONSEGUI ENTRA NUMA SALA ANDEI 1 POUCO E JA LEVEI DC POW ARRUMA AIH

o kra vai to ma no meio do teu c... pow essa merda destrui meu jogo agora fica essa porra do bypassxtrap eo hgwc e quando kero joga normal sem clica nesse bypassxtrap a porr... do xtrap detecta da 1 jeito de posta o HGWC original aki pow pq ja to ficando P´... da kra pow levo DC toda hora e quando nao levo DC sedo to no meio do jogo na sala matando e da a porr... do DC kra tu vai toma no teu c... FILHO DA PU... posta 1 coisa desente idiota vo te reporta por posta mer... idiota fdp antes de posta mer... pensa e

da 1 jeito de arruma o HGWC original pra min pow se nao vo fica sem crossfire e ti vai fica sem conta

Mano eu poderia postar mais pela sua ignorancia Eu nao vou postar nada eu nao fazia nem questao de postar novamente aki o arquivo mais com suas esculhambaçoes e ofensas nao vou postar mais nada.

e só mais uma coisa eu pedir pra vc testar? ou baixar ? axo que nao néh ? blz.

Soluçao: Apaga o HGWC e tenta entrar denovo se nao desinstala e reinstala ... (Depois eu sou o Estupido néh? nao acha uma soluçao pra uma coisa facil dessa não precisa disso)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.