bielbolinha 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 pq o xtrap ta consiguindo pegar o hacker ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosouza94 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ei cara o xtrap nao pego ele nao mais nao apareceu as caixa branca com os caras nao e a imagem ta muito branca vc pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 aff mo lixo nem funfa o box nosi ke o box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 se voces prestarem a atençao e let o topico inteiro, nao falariam merda o box nao ta funcionando, somente os outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique553 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 cade o boxes pensei que tinha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^~PUDIM~^ 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 CARA COLOQUE UM HACKER QUE FUNCIONE MAS NAO VC TEM QUE COLOQUA UM HACKER QUE NAO VAI FUNCIONA PRIMEIRO TESTE O SEU HACKER ATE VC VER QUE ELE ESTEJA APROPRIADO A SER POSTADO SEMPRE TEM UMA PESSOAS RECLAMANDO DE ALGUEM HACKER POSTADO ENTAO DE EXPLICAÇOES PESSOAS ASSIM QUE MERECEM RECEBER MEU AGRADECIEMENTO :) Click Na Gelatina E Ganhe Uma :) ->RedTube* Recrutando Pessoas Com Profile Positivo Se Nao Tiver Nem Ouse Clika Nesse Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan paffetti 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ISSO SIM È UM NEGOCIO DESCENTE NAO AQUELES NUUB QUE FICA COLOKANDO PEGADINHA DO MALANDO ESSE MULEK NUN TEN NADA PRA FAZE VAI B@tEp*¨*& ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 CARA COLOQUE UM HACKER QUE FUNCIONE MAS NAO VC TEM QUE COLOQUA UM HACKER QUE NAO VAI FUNCIONA PRIMEIRO TESTE O SEU HACKER ATE VC VER QUE ELE ESTEJA APROPRIADO A SER POSTADO SEMPRE TEM UMA PESSOAS RECLAMANDO DE ALGUEM HACKER POSTADO ENTAO DE EXPLICAÇOES PESSOAS ASSIM QUE MERECEM RECEBER MEU AGRADECIEMENTO :) Click Na Gelatina E Ganhe Uma :) Cara voce leu o topico inteiro? Leu todas as mensagens que eu escrevi, e que eu repondi para os outros? o hack tem Boxes (patched) Fullbright No Flash No Fog No Sky No Sun No Water No Smoke No Lightmodel o box ta patched isso significa q ele nao ta funcionando(o box nao ta funcionando) o resto ta funcionando!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NLS555 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 tipow aki pega x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 tipow aki pega x-trap o hack e de hj, ele ainda ta funcionando ISSO SIM È UM NEGOCIO DESCENTE NAO AQUELES NUUB QUE FICA COLOKANDO PEGADINHA DO MALANDO ESSE MULEK NUN TEN NADA PRA FAZE VAI B@tEp*¨*& mano, se vc ver um topico assim, reporta para os moderadores fechar, isso tbm me irrita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KOA-2010 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 fala minha tela ficou clara nao funcionou so fico clara a tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 fala minha tela ficou clara nao funcionou so fico clara a tela o hack tem Fullbright No Flash No Fog No Sky No Sun No Water No Smoke No Lightmodel todos tao funcionando menos o box (como eu ja disse mais d mil veses) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Postao um injetor q funfa.. Eu tentei com todos e nao funfo o unico q pego so as paredes clras nao tinah ceu e tal .. foi o do Uliga .. entao posta o injeotr q vc usa ai pra nois.. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoblood 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ei como que usa o boxes??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ei como que usa o boxes??? nao tem boxes, pela milionesima vez, o box nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyra21 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 E nao tem Boxes pq ? Posta um Boxes aii Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Postao um injetor q funfa.. Eu tentei com todos e nao funfo o unico q pego so as paredes clras nao tinah ceu e tal .. foi o do Uliga .. entao posta o injeotr q vc usa ai pra nois.. Vlws[/color][/b][/center] eu uso o perx, mais num vo passa o download, pq eu sei q muitas pessoas vao falar q tem muito virus, e vao enxer o saco, por isso q eu falei pra usar qq injetor (o box nao pega msm , qq injetor ta funcionando) E nao tem Boxes pq ? Posta um Boxes aii Porfavor eu nao sei pq o box nao ta pegando, assim q eu encontra um q funcione eu posto aki pra todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algusto_jr 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 lek levo meu trans e aleluia um hack q pega xD vlw mesmo e acc tv-z na sua guild ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roskowski 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 onde eu baxo um injector de arquivos .rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Mano, deu tudo certo aqui, mas o boxes não apareceu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeoBeker 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 só faltou ter Box, mesmo assim até agora o único q Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 eu to procurando um box se eu axar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalabresa7 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 pow amigo se não tive box ne rola . mas vlw assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power18 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ou pon um injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roquey 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 não serve pra nada sem os boxes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados