vaniha 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Conteudo do post: ~>Drop hack-Ajuda a dropa itens de qualquer missão !! (obs: não é 100% sim 45%) ~>Gerado de cash-Jera pussiveis numero do cartão de cash! ~>Injector de DLL-Injecta DLL em qualquer tipo de jogo!! ~>Player de musica-Para você que deseja escuta uma musica em quanto utiliza o scripti.xD ---------------------------------------------------------------------------- Indice: ~>1ºTutorial-(Scriptis) ~>2ºTutorial-(Injector de DLL) ~>Downloads-(Scriptis) ~>Scan-(Scriptis) ~>Download-(Injector de DLL) ~>Scan-(Injector de DLL) ~>screen-Shot ~>Creditos --------------------------------------------------------------------------- 1°Tutorial: Ativando drop hack: Abra o hack e ebra seu grand chase, vá em configurações(no hack) e verifique se o diretorio esta correto, agora clique em ativa drop hack e clique em entra. Gerado de cash:Clique em cartão para gera o nomero do cartão clieque em pin para gera o numero do pin agora e so copia os codigos e cola e tenta a sorete ! --------------------------------------------------------------------------- 2ºTutorial: Clieque em proucura para selecionar a DLL desejada a injectar... agora va em processo e digite o processo que vc deseja injetar a DLL... no modo altomatico a DLL sera injectada altomaticamente... No modo manual você tera que clica em injecta para injecta a DLL! --------------------------------------------------------------------------- Downloads-(Scriptis)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan-(Scriptis)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download-(Injector de DLL)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan-(Injector de DLL)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------------------------- Screen-Shot: --------------------------------------------------------------------------- Creditos: Vaniha :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbx57 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ficou muito bom seu topico levol meu thanks esta de parabens obrigado por partilhar esse hacker com a turma da WC :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ficou muito bom seu topico levol meu thanks esta de parabens obrigado por partilhar esse hacker com a turma da WC :cool:[/color][/i][/b] Muito obrigado mano,Fasso de tudo para ajuda a galera da WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosebreno 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 a é com o script eu ganho 3 cavalos de troier ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 a é com o script eu ganho 3 cavalos de troier cara não fale besteira isso nem tem cavolo de troia, outra o virus são totalmente inofensivos tanto que nem um anti virus com nome de peso indetifico virus nenhun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ótimo tópico so falta ve se funfa ! Thank's levado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 mano teu script ta com erros ortograficos mt serio, na moral.. scripTIS? geraDO de cash? na boa mano, concerta isso q ta MT feio... num vo nem usa o programa... See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 N tem AutoSkill ! ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 mano teu script ta com erros ortograficos mt serio, na moral.. scripTIS? geraDO de cash? na boa mano, concerta isso q ta MT feio... num vo nem usa o programa... See Ya! Mano nenhuma das duas palavras ta escrito errado até pq o o pragrama que eu uso tem alto corressão de ortografia !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Funfo aqui cara, valeu, gostei do tópico, esta bem organizado, e deu pra entender direitinho, continue assim!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalkers2 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Boa noite, gostaria de esclarecer uma duvida minha: Esse gerador de cash funciona msm??? Alguém ai ja conseguiu usar??? Bom vlw, e belo tópico muito bem estruturado e organizado... Parabéns maninho... Levo meu Thanks!!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rmpjunior 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 o programa dele tem corressão automática. '-' Não sei se está funcionando, mas mesmo se estiver , corrija os erros ortograficos, é feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliinhoow 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 alguém se hábilita a tentar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChrisBM 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Show de Bola !! Parebens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HungxD! 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Perfeito, isso ai e gente q ta com ciume ;D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgista 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 eu ainda vo testar isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 alguem aew pode me diser se o hack funfa mesmo aew :preocupado::preocupado: Eu quero mesmo que o drop hack funfe alguem aew me diz se o drop hack tafunfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedayzinho 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 tem víruus!!! não baixem!! avast detected aki malware...:raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickshawn1 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não entendi nada já e seu segundo Hack que eu naum conssigo botar pra funfar :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Mano nenhuma das duas palavras ta escrito errado até pq o o pragrama que eu uso tem alto corressão de ortografia !! Claro, por acaso seu programa que tem auto correção ortográfica corrige palavras em inglês? Scripts e GeradoR de cash é o correto. "Gerado" é o particípio do verbo gerar, por isso seu corretor não apontou nada. O engraçado é que a maioria das pessoas que postaram aqui também cometeram erros de ortografia muito tensos, então eu vou terminar meu post por aqui antes que acabe ofendendo alguém. Ah, e com erros como esse eu nem preciso ver o hack pra falar que ele não funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluxon 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Claro, por acaso seu programa que tem auto correção ortográfica corrige palavras em inglês? Scripts e GeradoR de cash é o correto. "Gerado" é o particípio do verbo gerar, por isso seu corretor não apontou nada. O engraçado é que a maioria das pessoas que postaram aqui também cometeram erros de ortografia muito tensos, então eu vou terminar meu post por aqui antes que acabe ofendendo alguém. Ah, e com erros como esse eu nem preciso ver o hack pra falar que ele não funciona :) é legal mas teste antes de fala blz !!! e outra está funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados