Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Utilitarios and scriptis )Funcional 17/09/10

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo do post:

~>Drop hack-Ajuda a dropa itens de qualquer missão !! (obs: não é 100% sim 45%)

~>Gerado de cash-Jera pussiveis numero do cartão de cash!

~>Injector de DLL-Injecta DLL em qualquer tipo de jogo!!

~>Player de musica-Para você que deseja escuta uma musica em quanto utiliza o scripti.xD

----------------------------------------------------------------------------

Indice:

~>1ºTutorial-(Scriptis)

~>2ºTutorial-(Injector de DLL)

~>Downloads-(Scriptis)

~>Scan-(Scriptis)

~>Download-(Injector de DLL)

~>Scan-(Injector de DLL)

~>screen-Shot

~>Creditos

---------------------------------------------------------------------------

1°Tutorial:

Ativando drop hack: Abra o hack e ebra seu grand chase, vá em configurações(no hack) e verifique se o diretorio esta correto, agora clique em ativa drop hack e clique em entra.

Gerado de cash:Clique em cartão para gera o nomero do cartão clieque em pin para gera o numero do pin agora e so copia os codigos e cola e tenta a sorete !

2ºTutorial:

Clieque em proucura para selecionar a DLL desejada a injectar... agora va em processo e digite o processo que vc deseja injetar a DLL... no modo altomatico a DLL sera injectada altomaticamente... No modo manual você tera que clica em injecta para injecta a DLL!

Downloads-(Scriptis)-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-(Scriptis)-

Download-(Injector de DLL)-

Scan-(Injector de DLL)-

Screen-Shot:

grandchase2010091522590.jpg

imagembb.png

Creditos: Vaniha :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a é com o script eu ganho 3 cavalos de troier

cara não fale besteira isso nem tem cavolo de troia, outra o virus são totalmente inofensivos tanto que nem um anti virus com nome de peso indetifico virus nenhun

Link para o comentário

mano teu script ta com erros ortograficos mt serio, na moral..

scripTIS? geraDO de cash? na boa mano, concerta isso q ta MT feio... num vo nem usa o programa...

See Ya!

Mano nenhuma das duas palavras ta escrito errado até pq o o pragrama que eu uso tem alto corressão de ortografia !!

Link para o comentário

Boa noite, gostaria de esclarecer uma duvida minha:

Esse gerador de cash funciona msm??? Alguém ai ja conseguiu usar???

Bom vlw, e belo tópico muito bem estruturado e organizado... Parabéns maninho... Levo meu Thanks!!!

:yes:

Link para o comentário

Mano nenhuma das duas palavras ta escrito errado até pq o o pragrama que eu uso tem alto corressão de ortografia !!

Claro, por acaso seu programa que tem auto correção ortográfica corrige palavras em inglês? Scripts e GeradoR de cash é o correto. "Gerado" é o particípio do verbo gerar, por isso seu corretor não apontou nada. O engraçado é que a maioria das pessoas que postaram aqui também cometeram erros de ortografia muito tensos, então eu vou terminar meu post por aqui antes que acabe ofendendo alguém. Ah, e com erros como esse eu nem preciso ver o hack pra falar que ele não funciona :)

Link para o comentário

Claro, por acaso seu programa que tem auto correção ortográfica corrige palavras em inglês? Scripts e GeradoR de cash é o correto. "Gerado" é o particípio do verbo gerar, por isso seu corretor não apontou nada. O engraçado é que a maioria das pessoas que postaram aqui também cometeram erros de ortografia muito tensos, então eu vou terminar meu post por aqui antes que acabe ofendendo alguém. Ah, e com erros como esse eu nem preciso ver o hack pra falar que ele não funciona :)

é legal mas teste antes de fala blz !!! e outra está funfando sim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.