KilleRDream 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Por Favor Pesso Aos Famosos Hacks Nerds Que Façam Um Adiantamento De Um Wall Hack Que Funfe, Antes De Postar Faça O Favor De Testar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan2608 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 concordo velho akilo de fik kom aimbot e one hit eh mtu FAIL com 1wall haki vc ja tem 3 passos a frente do seu adv, pra q mais?!? esperando o wall tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanucu666 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongug 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 afs toma no seus cu posta algo aii manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchecha157 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Killer vo da aply la vlw meu nick -*-Hazz-*- desculpa nick: -*-HazZ-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 tem q ser wall +chams+aimbot=pra so dar head shot e tb pra ficar parada no cara e poder atravesar parede ae nao ia ter nem boi e nem vaca .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleRDream 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Lol quer o cuh do inventor desse hack nao? Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 É cara, pra isso que serve a área de chets não é? Os ''nerds hacks'' estão atras de hacks funcionais ou tentando fazer um. Na área de cheats tem hacks funcionais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonhado 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 caaara, eu to com uma dll bem antiga aqui no meu pc, ressusitei ela hoje e pego, se eu achar o download dela dnovo, eu posto aqui na WC ok? Prometo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geniuspehh 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ressucitar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 @geniuspehh, mano nao resucite topico da pagina 5, estraga a organizacao do Forum mais que ela ja está. Topico: tem um monte de hack funcionais no Forum inteiro e so baixa e usa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nossa tem Uliga não vi nenhum , os únicos que eu vi era lixão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 A vai ti cata veio se primero fala com educacao chama os otro de nerd!! Aff o mlk sem educacao esse alen dos cara ta ajudano vai chama os cara di nerd!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados