Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO XtrapBypass COM SPEED HACK!

Posts Recomendados

vai toma no meio do teu c... filho da pu... bosta o HGWC original pra min pode joga sem esse xtrapbypass pq nao da to levando DC toda hora mal me logo ja dis DC pow assim nao da posta o bagulho se nao vo fica sem crossfire e tu vai fica sem conta vai ser reportado se nao posta o HGWC original pow

OS OTA... Q FICAM DISENDO AKI FUNFO LEGAL LEVO MEU THANKS SAO TUDO AMIGOS DELE Q FICAM FINGINDO QUE FUNFO + NAO FUNFA PORRA NENHUM SE ALGUM OTA... CAI NESSA MERDA E BAIXA FAZ O BACKUP DO HGWC ORIGINAL PQ SE NAO VAI TERQUE INSTALA DENV O CROSSFIRE POW DA 1 JEITO NESSA MERDA E ALGUEM PELA MOR DE DEUS DA CLOSED NESSA MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que BRIR O CHEAT ENGINE DEPOIS ENTRA NO JOGO PELO Xtrapbypass.exe LOGA SUA CONTA ESCOLHA OS SERVERS DEPOIS ESCOLHE UMA TELA DE PREFERENCIA EGYTO DEPOIS QUE JA ESTA NA BASE MINIMIZA O JOGO E PEGA O CHEAT ENGINE E CLICK NO COMPUTADORZINHO NO CANTO A SUA ESQUERDA DEPOIS CLICK EM CROSS FIRE DEPOIS VAI EM enable speed hack DEPOIS ECOLHE A VELOCIDADE DE 5.0 PARA BAIXO OU IRA TRAVAR DEPOIS QUE FEIS ISSO VOLTE AO JOGO E DIVIRTASSE!

Link para o comentário

Eu usei e funciono. mas depois de um tempo o seu crossfire vai acusa de esta usando hack e ai vc nao vai mas conseguir abrir, mesmo se deletar o arquivo bypassxtrap da pasta do CorssFire.

Tem que instalar de novo.

Link para o comentário

Esse cheatengine tem trojan mas nao e prejudicial baixa kem ker, eu usava ele pra clonar equips no rag :)

Pra quem nao axou o site p/ download do cheatengine 5.6.1 ta aki ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

hahahahahahahaha !

Nenhum ! Nenhum mesmo nunca , nunca escutem nunca !

Vai funcionar um speed hacker no cf ! Nuunca !

Já funcionou faz 1 ano atras , mais nunca depois daquilo vai funcionar ,

esse nuub é tão esperto que acelerou o jogo só isso que ele fez

se vcs perceberem os outros players tambem estavam rápidos , manda ele faze um video com ele correndo dps manda ele fica parado , pra ver os outros players kkk , se vc acreditaram nisso vcs são muito nuubs , sobre questão do xtrap funcionou mais do speed não baixem nuncaaaaaaa !

Link para o comentário

Olha eu tambem nao estava conseguindo mais para quem nao esta é assim :

quando voce fazer tudo certo voce clica do lado direito no icone do CrossFire propriedades localizar destino ai voce poim nakela pasta ai voce faz tudo certinho do hack mais nao da start vc executa o arquivo que esta na pasta do crossfire se nao o X-trap detecta ai voce da OK numa mensagem e pronto POR FAVOR SE VOCE CONSEGUIU ME AGRADEÇA OBRIGADO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.