Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker vip (dxt)

Compartilhar

Posts Recomendados

A Conta Está Com VIP Mas A DXT Baniu A Conta Pois Apenas 1 IP Pode Usar O Hack, Mais De Um Você É Banido Da DXT !!

--

Errado. Dxt Gaming nao dar ban por motivos de IP, " para isso o membro VIP tem seu login e senha " o membro onde quer que ele esteja, dando seus dados corretos para ativação do GUID no " Zeus " o hacker fica ativo. ( digo por mim, porq uso em computadores de amigos, e nunca me deu problema. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow PESSOAL nao façam isto

Quando você entra na conta e ERRA 5 vezes AUTOMATICAMENTE mandam um E-Mail pro E-mail do cara

Passando o IP de quem tentou entrar na conta dele

AI voces são HACKIADOS

Perdem TUDO

Ele conseguira entrar no COMPUTADOR de VOCES

Destruir sua Memoria, HD, Fotos, Musicas, Jogos

TUDO

Link para o comentário

pq esses bando d nb fika trocando a senha,sabe dividir nao é?,só da egoísta nesse mundo,se ajente dividir a conta nao vai dar em nada o hack pega do mesmo jeito entao pra q trocar os dados da conta se o cara ta pagando de boa vontade?

aos nbs q trocam os dados de contas:

vao á merd@ vc só tem @$1%@$%¨@¨@&*#%%@$

metas:

feito :)

fazendo ...

ainda nao fiz :(

fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )

salvar o time fazendo glitch ( :) )

aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )

fazer o primeiro hack para cf ( ...)

ser expulso do room por usar hack( :) )

ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )

fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )

fazer o glitch do traquility ( :) )

fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )

comprar hack vip da DXT(talvez quando eu for +18,nao pergunte)

falei tudo?disse ou fiz augo certo? DA UM THANKS AWE^^

Meu fan?me odeia?axa q eu num presto?so teu herói?

USE:

:andre1828fan.jpg

sou fan de:

gustavo5066fan.jpg

NAO da NAO .... af .. a DXT ta com um novo sistema de GUIDE se tu fosse realmente membro vip tu deveria saber ,, seu nb mentiroso ou seu burro imbecil ... das 2 uma TU È...asuhhusauhsahu

Link para o comentário

pessoal, da pra usar sim a conta da dxt em varios computadores, eu usava em uma lan house enteira ! e o IP que ta banido e o meu ! por isso que eu to compartilhando com vocês, só qe teve um noob que troco a porcaria da senha !

Link para o comentário

eu fico besta em pensa q o cara vem aki com uma intensao ate..cara nao adianta todo usuario e senha q posta aki sempre vai tem um filho da ... pra pode troca a senha..sabe pq o cara pensa assim.."putz um login e senha vip..ja era eh meu.muhahaha" mas e depois como ele vai mante essa vip..entao o trouxa nao pensa nisso por isso quando eu vejo esses post fico nervoso assim..na moral..eu axo q os moderadores do forum devia abri uma area so pra isso eh so pra quem se pode confiar.. pra posta esses login e senhas.. para q os outros pudessem ir lah pega pensem nisso vlew ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.