Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegue Sua Terceira Classe de Forma Malandra!


Posts Recomendados

TESTEM ANTES DE CRTICAR Bom pessoal essa e a 1° Vez que eu descubro um Bug Naum sei c vo conseguir colokar as coisa 100% mais vo fazer o possivel Bom Vamos Para de Papo e Começar

 

 

 

 

1° Entre no GC Normalmente

 

2°Entre no Servidor Do LASS

 

 

3°Escolha a Faze que quizer Patusey ou Gaicoz aki o Bug Funfo para os Dois

 

 

4°Comece a Missão com a Sala Cheia E vc tem que ser o Lider da Sala OBS: A sala Tem que esta cheia xD

 

 

5° Naum Faça nada Fique como c Estivesse Off deixe eles matarem o OS Bichos

 

 

6° Continue assim ate o Chefe

 

 

7° Kuando o Chefe Estiver na metade do Sangue Solte Sua 3° Skill E depois espere Eles terminarem de matar o Chefe e fike na Sua xD

 

 

8° Kuando Eles Matarem o Chefe Vc Ganhara o Dado ou a Espada mais e muito dificil conseguir os dois mais nas duas vezes Que vc for vc pega os dois

 

 

 

 

Para Patusey e o Mesmo Planejamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei um bug tipo esse, mas eh para quarta classe, mas para terceira eu nunca testei, mas deve funcionar, ja que eh parecido...

 

Enfim, eu acredito em voce (=

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essas coisas não existem, eh a mesma melda q dizem para fortalecer o colar:

clica no pé esquerdo da elena, aperta enter cima esquerda, da uma volta com o mouse blábláblá....

não existe isso tem uma chance de drop pra cada iten, isso ai parece mais eh macumba ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.