SrMendes 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Olá, caros amigos do WebCheats... Venho aprensenta a vcs o mais novo hacker do Tibia, com funções de Prompt de Comando! :D Oque esse hacker faz? > Como o Proprio nome diz ele Força a entrada de Hackers no Tibia! Para que server? > Faz seu char fica podendo ficar Muinto Forte, Um Pouco mais Forte, ou até mesmo Fraco...depende da sua sorte. Observe agora a Tabela de Luck: Gross Force (15%) Stronger (30%) Weak (15%) Very Waek (20%) No effect (20%) Como sei que o hacker funciono ou nao? > Vc so pode descrubi se o hacker funciono, entrando em seu char. Obs: Aconselho usar o hacker, com apenas chares que sejão de Main. Como Usa o Force Hacker V3? 1°-Baixe o Force Hacker V3. 2°-Extraia ele na pasta do tibia. 3°-Abra o Force Hacker V3. 4°-Assim que vc abri ele, vai aparece o prompt de comando (Uma telinha Preta)... , Nao aperte nada. 5°-Depois de alguns segundos vai aparecer uma pasta com o seguinte nome: Force.Hacker.V3 , essa pasta vai está vazia! 6°-Voute a pasta do Tibia e copie o Tibia Dat, e cole o Tibia Dat na pasta que Force Hacker V3 criou... 7°-Va no Prompt de comando (Telinha preta), e aperte ENTER! 8°-Pronto... Agora entre no Tibia com seu char e veja se o Hacker funfo ou nao..., se nao funfa é poquer deu not effect! Sé de Not Effect ,Weak,Very Weak, fique saindo e entrando na conta, até de Gross Force ou Stronger! OBS: O Hacker não deixa seu Char com o efeito do hacker para sempre!, só quando existe a pasta que ele criou (Force.Hacker.V3) e seu char estive Online. Force Hacker V3 download: LINK REMOVIDO POR SHENOW Desabilite seu anti-virus quando for Usa o Force Hacker V3 Scan: Arquivo Force_Hacker_V3.rar recebido em 2008.09.09 18:46:25 (CET) Andamento: Terminado Resultado: 0/36 (0%) Atenção: Esse Topico foi tirado de outro Forúm. Mundo que o Force Hacker V3 foi testado: Honera e Silvera Creditos: By FelipeZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|LucasS| 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Membro com 1 post só Exiva "scan Me prova que funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMendes 0 Postado 9 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Vou tenta fazer um video com tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul King 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Muito BOM... simplesmente o melhor, aki funfo de boa Acho que e o primeiro hacker de tibia desse tipo. APROVO, merece FIXO. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock_LeeBH 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Filho da Puta fica mandando arquivo com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjomortifero 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 ow rocklee todo tipo de hck tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMendes 0 Postado 9 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Não Existe Hacker sem Virus! Mais é deve ser um virus besta... E nao me chame de FDP, pq nao fui eu que fiz o hacker. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoshl 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 PELO AMOR DE DEUS NGM BAIXE ISSO ! Eh, como eu achei... tem vírus eh claro! o kra pega poem keylogger no arquivo,cria contas para comentar dizendo "não tem vírus"; áh e peço para o shenow da ban no dono do post e no anjomortifero , pois ele ta envolvido nisso ; Pq tem programas hackers de tibia q tem vírus sim.. mais não ardamax; E só para provar que tem vírus fiz um scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 72 hrs pra postar scan,se fez o scan pq n postou? Enquanto isso link removido,se editar botando o link sem o link do scan será fechado e tomará warn. Ops,naoi tinha visto o scan do marcos,obrigado pelo scan,closed e ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados