Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar hack vip pela dxt

Compartilhar

Posts Recomendados

hahha .ta mais facil vc abaixa um hacker do que compra um ...daqui uns dias os caras vai consigue criar um novo hack quer pegar. ate vamos espera ULIGA criar um é nossa salvação veio a maioria do hack dele pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso os vips da DXT , vou lhe mostrar os passos , se não entender algo me pergunte (:

1. Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Se registre e faça o seu login .

3. Clique em Buy VIP , na parte de cima do site .

4. Escolha a "Dxt CF Vip Forum Access" , e selecione o tempo que você quer pra usar o hack e clique em Order .

5. Escolha sua forma de pagamento e preencha as informações nescessarias .

6. Depois de pagar , va na parte de Forums e a parte vip deve estar liberada para você . (CF Vip Lobby e CF Vip Downloads)

7. Clique em CF Vip Downloads e escolha Dxt's CF Vip D3D (9.16.10) Fixed some bugs! , é o download do hack , e no mesmo tópico vai ter as instruções .

Link para o comentário

• 1 mês depois...

affs eu vo la pra compra eu cliko en order using playpal faço tudo certin mais fala q meu cartao foi recusado coisa de debito la e meu cartao nem esta ta blokeado ta linpiho pra usar me ajudem??????????????

meu cartão e VISA. ajude me por favor ???

Link para o comentário

Simples:

So entra no site da Dxt Gamming

Se registre e faça o seu login

Clique em Buy VIP

Escolha a "Dxt CF Vip Forum Access" se for quere ser CF VIP e o tempo de VIP.

Escolha sua forma de pagamento e preencha as informações nescessarias .

Depois de pagar , va na parte de Forums e acesse a parte VIP e baixa os conteudo exclusivo do Forum

Acho que sua duvida foi exclarecida autor do topico.

• sonmala, nao sei bem como te ajuda, eu pagava minha VIP da DXT pelo Paypal.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.