Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc, ficou pior !

pico_BR
 Compartilhar

Posts Recomendados

sab gent, eu começei a joga gc a muito tempo:( nem sabia oque era direito, tipo um amigo me deu um cd que veio num cereal, e eu instalei o jogo, bom, na epoca que eu começei a joga num tinha nem segunda classe praticament.

aí, parei di joga, hum tempo , depois voltei e começei a me envolve com hack e talz, e aprendi que hack=caminho rapido pra o susseso ´só que nada é perfeito, e voc pode ser pego e tomar um ban, como foi o meu caso´. Prometi nunk mais joga gc, pk, eu penso asism ate hoj: gc, é um jogo muito tonto, mais ele vicia, é inesplicavel como ele dxa agent viciado!. aí, um dia num quiz mais entra e eu acabei esquecendo do gc, e começei a joga Bpt(pra quem nao sab é priston tale).

mais onti voltei a joga dinovo, e percebi qui ele mudo tudu, e pra mim, fiko uma merda, acabo as caçada, o arco i flecha (eu mi divertia tentanu acerta o alvo ), nada!, só tem luta, e começo a te missoes nada a ver, tipo, antes as missoes, podiam ser feitas, de qualque jeito, tipo, voc podia faze a ultima missao, sendo lvl 10, fiquei muito descepisionado:(

a musica nova entum...:eek:

parece que a vocalista é uma daquelas mexicana que canta nas novela do sbt

comentem aí, pk, nos poderiamos, sei lá pedir pra voltar o modo classico, com as coisas novas, como as novas classes o arcano, e a dançarina(que por sinal é muuiitooo idiota)... flwss comentem aí.. oque vooces acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Season 2 não foi o esperado, mais tb concordo com o Black, a LUG ia escutar? O Season 2 da mais lucro do que prejuizo pra eles, e isso pra eles basta.

A unica coisa que eles poderiam fazer seria abrir um Servidor de Grand Chase Season 1, so que eles não iam ganhar mto lucro com isso...

Link para o comentário

Hum... concordo com algumas coisas e discordo de outras

Bem... seria legal se tivesse ainda os modos antigos e talz como sempre porque era mto mais melhor (=P) que essas porcarias que so saum pvp e missão, a season 1 tinha muitas coisas melhores msm, tpo Caçada *-* e Expedição (Matar o Gadozen Filho da ..... xD) e alem de ter uns hacks mto melhores na season 1 xDD e essa musica que tem no Grand Chase agora e bem escrota msm xD mas ela nao e nova não pra quem queria mudar as musicas bostas desse jogo (Eu) sabe que na pasta do GC sempre teve essa musica la xD (Track9 parece) e uma das coisas que eu não concordo é falar mal da amy =P ela pode até ser ridicula mas e mto rox *-* pela primeira vez eu comprei Cash so pra ter ela xD e eu to esperando Servers piratex pra jogar sem Cash u.u quero ter ekips maneiros =X eu acho que é só xD

Bom dia a todos *-*

Link para o comentário

Eu não acho muito possivel que eles nos escutem imagina fazer uma Season 2 o.o pq eles so distribuem o jogo eu acho não criam nada (eu acho mi corrijam se eu estiver errado) mas ate que a ideia de pertubar eles pra abrirem um server season 1 e lgl xD

Link para o comentário

esta certo a LUG apenas distribui o jogo e faz o favor de deixalo em portugues. se quiser reclamar da season 2 (qui pra mim foi uma dadiva divina), manda um e-mail para a kog (korean games) e reclame com eles la. mas grand chase eh um jogo q soh cresce, jaja ele fika com mais players q ragnarok, e rag e gc sao os q mais lucra a lug. por qe iria mudar? ta ateh melhor a season 2 vo te dize pq:

-agora vc escolhe os mapa q quer ir (e nao saber q lugar q vc ta)

-n tem necessidade de quebrar portal (pra q existe portal se vc continua na msm fase??)

-os desafios estao divididos por chars e nao akela desorganizaçao de antes

-os desafios estão mais recompensadores (250.000 de exp e 6.000 gp para um char q ta lvl 38 como eu)

-o gc esta mais desafiador (4 pessoas na sala, modo heroico [afinal nem tudu se deve usar hack, o modo heroico eh desafiador i com hack soh se for pa upa xP])

-as missoes foram subdivididas em fases (agora vc n tem q i numa sala pra ver q missao q eh)

-modo pvp mais pratico (vc n precisa sair de seu canal para encontrar seu amigo, e os canais estao mais faceis de acessar)

-novas missoes (ateh parece q vc nunca se pergunto pq existia a fase praia carry, ou templo oak, ou cidade abandonada, ou vale do juramento na season 1!)

mulek vc eh doido?? quando o cereal crunch patrocinou o gc e mando um cd com o gc e a capa crunch ja existia as 3ªs classes seu esperto

Link para o comentário

boumm, vo tirar, meu erro, que enganou o Lkun, o gc veio 2 vezes, pro cereal 1 veiz quando o jogo começo no brasil

e outra quando saiu as 3ª classes ee o ryan ^^

a, e antes que eu esqueçaa

eu disse, em outro comentario que eu dei, q, podia junta o gc season 1 com o 2, as caçadas e as expediçoes... voltariam e o modo missao continuar, pk, alias, ate que gostei , bem definido, o plaza, tudu, mais volta caçada e expediçao !:cool:

Link para o comentário

aa, num sei si vo quere joga no pirata, vai ate perde a graça di se hacker, pk, tipo, sou hacker, pk so contra, o cash... e, aí tudu mundu ia vira hack no jogo

pensa qualque zé mané se aluganu que é hack ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.