Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês ainda postam hackers né

Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabemos que a Z8Games está pensando em bloquear o ip brasileiro, então vamos esperar um pouco, parar de usar hacker pra eles não bloquearem o ip brasileiro.

Upe meus BEBÊS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que a Z8Games está pensando em bloquear o ip brasileiro, então vamos esperar um pouco, parar de usar hacker pra eles não bloquearem o ip brasileiro.[/size][/color]

Upe meus BEBÊS

Bom eu tenho visto varios comentarios falando esse mesmo assunto , mas apenas comentarios ,isso esta igual fofoca de bairro , ate agora ninguem postou um link oficial da z8games congitando essa possibilidade de limar o IP Brasil , á nao ser que alguem aqui no site seja "parente" de um funcionario da z8 games e não quer falar , eu acho que os brasileiros deveriam se preocupar é com outra coisa , eu pago um hack vip e na pagina inicial do site deles tem um globoterrestre e nesse globo mostra varias bolinhas pequenas vermelhas espalhadas por todo o globo , essas bolinhas sao os assinantes de hack , e eu posso garantir que o brasil nao e lider , nem de perto , o que acontece e o seguinte muita gente que esta falando esse lance de fechar o ip do brasil nao parou ainda para raciocinar , o que importa pra z8 é "Money" foda-se se vc e br , usa, japan , china, turkey ..... se usa DXT,Unreal , Mpgh , wc .....

porque nao falam em excluir os ips gringos ???? pq os caras gastam os caras deixam grana para z8 e pra eles isso e o que importa , agora vc acha que um cara que tem uma conta de 2 ou 3 anos nunca colocou um centavo de zp vai conseguir reportar alguem que poe zp sempre e da lucro para empresa ???

Escutem bem isso pois aconteceu comigo : Eu estava jogando MM , e nesse dia eu fui experimentar o one hit do meu hack nos Mutantes e um gringo falou que ia me reportar e o fdp realmente fez isso , passado alguns dias fui logar e nao consegui e ao tentar entrar no site recebi a mensagem que estava bloqueado por hack , o que eu fiz ?? na hora eu enviei uma mensagem e contestei o block e fui mais além perguntei se eles iriam me devolver meu dinheiro gasto com zp , isso td aconteceu semana passada , essa semana minha conta foi liberada ...

Porque eu falei td isso , para que voces saibam que eles na verdade estao "cagando " pro hack que vc usa , o que eles querem e grana , entao !!! querem manter o CROSSFIRE no Brasil ( se é que le vai sair ) "GASTEM MAIS COM ZPS " e façam eles verem que o brasil e lucrativo, pq quando suspenderam o COMBAT ARMS foi a mesma coisa , falaram que era por causa de hack e talz , e era ??? se fosse hoje voltaria o jogo para o brasil ? o jogo voltou porque alguem pagou ! nenhuma empresa vai criar um jogo desse nivel e deixar um monte de gente se divertindo de graça apenas por bondade .

Então povo !!!! quem pode gaste um pouco com zp , mostre que o brsileiro nao é aproveitador e que so quer as coisas faceis , e nao quer pagar por nada , quer apenas usufruir sem enfiar a mao no bolso pois e isso que eles la fora pensam , principalmente os jogadores quando um br fala que vai banir um gringo ele da risada e manda vc ficar a vontade , pois ele ja sabe como funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

issu nunca vai acontese, se liga vei, o saco e q eu vi um monte de nego ingles usando hack ate agora, essas merds ngm pega ngm reporta --' o pior q memu reportando se e ban, eu ja fui reportado 3 vezes tava la meu no n aconteseu nada a z8 games so mem andou um email falando preu para de usar hack --'

n estou de flood isso e apenas expressar minhas opiniões ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.