JeckSexy 6 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Gente vou postar um Download p/ Vocês de Como Atualizar todos Net Frameworks e tbm Qualquer Net FrameWorks Primeiro baixe alguma versão de acordo com o seu S.O(Sistema Operacional) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net Frameworks separados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAQ 1 - Pra que serve isso ? Bom para abrir o GCHAX Precisa de Net Frameworks e a maioria dos hacker's utilizam net frameworks 2 - Scan ? Arquivos Direto do site e contem 120mb +ou- ae não tem como fazer scan ''/ 3 - Como Utilizar? Abra o e depois Marque todas Opções do NetFrameworks e clique em Installieren Gostou baixe e agradeça! Nao gostou ? Não tem Scan ? Procura na google "all in one runtimes" e agradeça! Fã ? Use Minha Bar ;D Créditos: By Jeck (Totalmente Feito Por Mim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Aii e pra quem nao tem Net Frameworks Porque nao da pra baixar isso dai vai baixar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Aii e pra quem nao tem Net Frameworks Porque nao da pra baixar isso dai vai baixar ?? Sim vei isso baixa todos net Frameworks :D Automaticamente e jah instala! Por exemplo: No pc do meu primo baixei ele e ele fez tudo sozin ;D Eu como uso windows vista nao precisa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :yes:otimo topico tah e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 O Meu e o NetFramework 2.0 tem algo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ótimo tópico, mas desconfio que é area errada, acho que seria certo Dicas/Tutoriais, mais ta valendo o tópico ta bem organizado Poderia colocar o download no Net Framework pra ajudar mais ^^ Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Meu windows installer nao esta funcionando corretamente, isso ira alterar alguma coisa da instalasao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ótimo tópico, mas desconfio que é area errada, acho que seria certo Dicas/Tutoriais, mais ta valendo o tópico ta bem organizado Poderia colocar o download no Net Framework pra ajudar mais ^^ Abraaaços~*[/font] Lek nem precisa e so baixar esse programa que baixar Net Fremawork Ah eu acho que ta na area certa poq e utilitarios tabem Vlw Aii mano VLw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Como disseram acima não importa se o windows está com problemas e blablabla Esse programa é tipo um launcher que baixa os Net Frame.... e instala ;D Assim nao da akele erro quando tentamos abrir algum hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 27 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom Jeck... Vai ajudar muita gente.. Maioria dos hacks de GC da WC agora usam o net framework.. Tente por mais opções de downloads no topico..Se puder.. Apenas isso..Bom topico. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom Jeck... Vai ajudar muita gente.. Maioria dos hacks de GC da WC agora usam o net framework.. Tente por mais opções de downloads no topico..Se puder.. Apenas isso..Bom topico. [/color][/b] Adicionado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique157 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 não não esi net framework nao presta no windows 7 starter :rock::chingando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 não não esi net framework nao presta no windows 7 starter :rock::chingando::no: Iniciou como administrador ???? Compatibilidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapiscaneta 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom querido. Vai ajudar bastante gente. Varios conteudos necessitam framework. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom, adicionado a minha Quick List =D Como o MakeZero disse, muito dos hack's da WC agora precisam do NetFrameworks... Vai ajuda bastante. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelhazeus 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 poxa isso nao pegou aki meui windows é SP3 ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relampago' 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 gostei bastante, o tópico fico organizadin =] espero que mais pessoas pensem como eu =] Até mais =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 11 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 O Net Frameworks, só é Preciso quando os Cheats/hacks são desenvolvidos em C++ Mais é Sempre bom teer ele Instalado, eu nunca consegui instala, e demora de mais kkk por isso baixo logo o windows com ele instalado Parabens pelo Tutorial, vai ser de Grande Utilidade Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Na verdade aí nem tem a versão 4.0, que é para vista e seven, então creio que não deve ser muito util pois varias pessoas ja tem seu windows mais atualizado. Mais mesmo assim, obrigado por compartilhar. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 amigo, o scan É NECESSÁRIO. se você não consegue upar porcausa do tamanho do arquivo, divida-o em partes e disponibilize o download/scan de cada um. do contrário acho que não demora muito pra esse topic tomar closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Galera nao tem como eu dar quote em todos aki no notebook porq vai demorar de mais huahuahua so no touchpad(assim q escreve acho rsrs) O Scan nao é necessario porq o arquivo esta hospedado no proprio site e como eu disse quer scan procure na google e baixe :) Obrigado por todos que agradeceram e gostaram! e Apple jah brozemember ne --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados