Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos ter calma

Posts Recomendados

Primeiramente antes de tudo, quero pedir desculpas por ter criado um tópico falando que eu tinha hacker e pedindo agradecer para postar

e voltando ao assunto, não adianta upar tópico antigo falando que não funfa, não adianta ficar criando milhões de tópicos pedindo, vamos ter calma e fé em deus que um dia vai chegar

E outra coisa, aqueles neguinhos que fica falando, HACKER EH COISA DE NOOB, PARA DE USAR HACKER, VAI TOMAR NO C# E SAI DESSE FÓRUM MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que nunca chegue seus noobs

vai joga certo

nem sei pq postaro aquela porcaria vip

vip=pagooooo[/color]

Você está fazendo q merda aqui mano? vc nao sabe ler? isso aqui ( principalmente essa categoria do fórum) eh uma categoria de hack, então vaza

Link para o comentário

Um hack descente q nem o HACK VIP ?

Mais tu é um tremendo Lixo mesmo, paguei 55 reais de zp, mais eu sou afavor, quero que a Z8Games tire o Crossfire do ar no Brasil (oque estao resolvendo se vai ou não, por causa dos hackers brasileiros) quero muito mesmo ! Pois a maioria dos Brasileiros sao BURROS, IGNORANTES... Em vez de usar o Waller Boxes, NÃO ! Vai usar um Hack q vc mata tudo em uma bala, que coloque automaticamente a mira na cabeça do Inimigo... eh, realmente, existem pessoas sem noção de jogos online... Uso hack sim, mais eu uso o Wall Hack, pra fazer a missao do dia, que é ótimo e todos os jogadores do mundo usam no Crossfire, agora, qualquer dia desses o Crossfire vai toma uma atitude, e não vai ser nada boa pra nós... Eu conheco um cara, ele era muitoo boom, conheci semana passada, ele matava muiitoo!! e virei amigao dele (so viro amigo de qm sabe jogar). Ai qdo atualizou eu chamei ele pra uma fase, ele termino 7/29, isso é ridículo... Vou dizer uma coisa aos que querem Hack Vip:

Vocês querem um hack que jogue no lugar de voces, poque nao sabem jogar, e se nao sabem jogar, treinem ! Faça com que os Noobs te chamem de hack sem vc estar.

(Torço muito pra q nao saiam HackVip denovo, pq se vier, nao iremos mais jogar NEM SEM HACK), e juntos, vamos torcer pra Vir um Wall Hack pra nois ne :D \o/

Link para o comentário

Waller = Trapaça

Aimbot = Trapaça

Resumindo, tem funções diferentes mais não deixa de ser trapaça.... e vc ainda vem aqui se achando o certinho? o fodão?

srsrsrs Eu aposto q vc ta qse chorando ai na frente do pc esperando um hack... kkkkk Fracassado mesmo...

Link para o comentário

srsrsrs Eu aposto q vc ta qse chorando ai na frente do pc esperando um hack... kkkkk Fracassado mesmo...

eu tinha parado de jogar... meu primo tava me enchendo o saco pra voltar, voltei, mais eu voltei a jogar dota, e quiz usar hack pra tomar ban na conta...

Link para o comentário

eae eu concordo pra que usa hak vip manu acaba com o jogo perde a jogabilidade, aff se vai na alska os cara vao ti matano facil isso e coisa di lixo disculpa ai minha opiniao mais e o que eu acho!!!

Exatamente, pessoas q pensam assim como voce sao extremamente poucas, o Nubzinho vai la, liga o HackVip, mata tudo com 1 tiro da M16 dele, enquanto um cara q joga na raça, morre o tempo todo. E Olha que tem mt gente q quer q seje assim... infelizmente.... :chingando:

Link para o comentário

e isso mesmo killer isso ja aconteceu comigo eu ussava hacker

depois dessa atualizaçao eu nao mato 1,depois disso vou fazer uma conta nova

vou jogar sem hacker,i eu aposto que serei bem melhor

de que como estou aki

------------------------------------------

asdad2.jpg sumo.gif

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

Click Neles Para Me Ajuda4257264.png4267963.png

21-32-72.png

->RedTube*

Recrutando Pessoas Com Profile Positivo Se Nao Tiver Nem Ouse Clika Nesse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.