Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adress Damage hack M█▀██▀█ ♥☻☺U▄█▄█▄♥☻☺I██♥☻☺T▀▀█▀▀♥☻☺O██&

murffi03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Damage hack adress siga o tutorial e funcionara ok><__><.,.,

1:>passo adicione o adress no seu thunder █¦>0181E1CE<¦█Blz

2:>passo va em Praticar e escolha Arme X Arme de ok e começe:Blz

3:>passo aperte ( X.Ð ) depois Barra de Spaço no seu teclado (▄▄▄▄) Blz

4:>passo agora que vem o segredo solte spada de atena e va para o adress

que voçe colocou no thunder vc vai reparar q ele mudou de (16256)Para(16350)ou algo assim nao me lemro o numero nobei nessa parte esqueçi mas emfim vai muda o valor q vc colocou entao faça o seguinte clique nele e mude para (2:):):):))ou(pros nob (20000) bom soisso facio ne espero ter ajudado muita gente agradeçido postagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

visita meu blog Cds gratis Para download de rap Black e muito + vlw

├¢├¢ U.B.C (U)niao (B)ate ©abeça

Visitem comentem agradeço flwzzzzzzzzz:eek::eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool::cool::D:D:D:o:o:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tpo legal que c queira botar um tuto ai mas tpo, c mandou fazer a msm coisa que usa DMG sem o Address e ainda mais c fez Double Post =/ tenta evitar ai =D quanto ao topico ja deve ter muitos outros parecidos e mais bem organizados =/ sorry

Link para o comentário

Oo closed aushauhsuha nem tinha visto mas vlw minha intençao mas sobre o adres ele funfa aki sempre opq reiniciioo o pc normalmente logo reinicio de novo o adress funfa normau mas se vc segui o tuto direitinho vc conbsegue de boa vlw warn aushaush

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.