Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordonsys 1.4.0 (FUNFANDO) !


3133
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esta é a versão mais nova depois do 1.3.0, o Loader foi atualizado e ja vem com um atualizador automático, isso significa que você só precisa baixar o carregador novamente e você receberá todas as atualizações do novo carregador no próprio carregador. Ele ainda esta em fase de testes, entao se encontrar algum erro nao adianta reportá-lo aqui no tópico, aguardem até ser corrigido.

 

 

1. Crie sua conta no site gordonsys !

2. Apos criar sua conta entre, e do lado do seu loguin tera uma numeração, akela numeração sera seu loguin para entrar no hacker, e a senha sera a mesma.

3. Abra o GSYSLoader

4. Coloque sua ID e sua SENHA

5. Vá o nome → Hacker ←

6. Lá tera um hacker voce clica no hacker e depois marca a caixinha que tem ao lado direto !

7. Depois clica Load, espere dar , → Wating for game ← e entre no seu combat arms br !

8. O menu e no botao INSERT !

 

 

 

(OBS : QUANDO VOCE ENTRAR NO JOGO VOCE IRA ATIVAR OS HACKERS E NO PRIMEIRO TIRO QUE VOCE DER IRA DAR DC, PARA NAO TOMAR DC VOCE VAI NA PASTA → Misc ← DO HACKER E ATIVA O HACKER → Norecoil 1 ← COM ISSO VOCE NAO TOMARA DC E JOGARA TRANQUILINHO ^^ !

 

NELE CONTÉM :

 

Chams

Wallhacker

Asus

NoFog

NoSky

NoHands

CrossHair

Aimbot

Key

Aimpont

Aim Thru

Autoshot

Name

Distance

Box

Pickup

Nades

Radar

StatBox

Glitcher

Telekill

GhostMode

SpeedHacker → Vai até a velocidade 20 ;P

Norecoil → Liga ele para nao tomar DC

Nospread

Sat. Chams

Tracers

SuperJump

Show FPS

Gravity

Self Kill

WireFrame

Pickup

 

 

> > > [NOVO] Aimbot Aimkey Settings < < <

 

> > > [MOD] Semi-Auto L96A1 < < <

 

 

 

Download →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw !

 

(OBS : ESSE FOI MEU PRIMEIRO TOPICO ENTON SE TIVER MAL FEITO OU COISA PARECIDA ME DESCULPEM MAIS ESTOU FASENDO O MAXIMO PARA AJUDAR A GALERA QUE TA QUERENDO SE DIVERTIR UM POUCO)

 

(OBS : GALERA O SITE DA GORDONSYS LIBEROU OS CADASTROS, AGORA NAO PRECIZA MAIS PEDIR PARA OS OUTROS TE CONVIDAREM )

LINK DE CADASTRO NO SITE DO GORDONSYS →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(OBS : LA TERA UMA PALAVRA ASSIM → Referrer ← COLOQUEM NO ESPAÇO ESSE NOME : LoveZone . O RESTO VOCES ENTEMDERAM E SO COMFIRMA REGISTRO E PRONTO !

 

(OBS : AHH GALERA SINTO MUITO INFORMAR MAIS O GORDONSYS FECHOU NOVAMENTE A CRIAÇÃO DE ACC 16/09/10 ! MAIS O HACKER TA AI PRA QUEM TIVER ACC )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu vou registrar no GSYS sem invite como??!!:( manda invite ae pro meu E-mail

[email protected] ou [email protected] :inocente:

 

Mano o site da gordonsys liberou o cadastro agora pode criar que nao pede mais akele codigo de convite !!^^ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas da um erro "Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later"

 

se puder ajudar ou fazer 1 acc pra mim agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registro negado. Verificamos novas matrículas contra um

banco de dados de spammers conhecidos fórum. Neste momento, estamos

conseguiu entrar em contato com esse banco de dados para verificar a sua

registo. Pedimos desculpas pela inconveniência, mas por favor

tente novamente mais tarde.

tah com problema no banco de dados deles tenque espera agora --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.