Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker e esperança nunca morrem

Posts Recomendados

Tipo, se liguem, mesmo com essa atualizaçãozinha, não precisam ficar desesperados, mesmo que eles atualizem 10.000 vezes o jogo, coloquem o HackShield mais pica do mundo, coloque quantas barreiras for... SEMPRE tem hacker e quando AINDA não tem, é questão de tempo arrumar...

Fiquem mais calmos, parem de dar fload na WC, de nada adianta, esperem quem idealiza e programa os hackers fazerem um hackzin bem feito, que HS não detecte e que pegue certinho, não fiquem botando pressão nos caras...

Quer uma prova de que vão lançar outro hacker? hoje, 16/09/10, quinta-feira, entrei e tentei logar meu hack-vip ( coisa que acho que 90% dos usuarios da WC jogadores de CF usavam ou já usaram ) e o HS pegou, nem esquentei... tentei de novo e de novo e de novo... 18 vezes que não passaram da tela de login, entrei na WC e vi o CAOS que estava, só que... geral falando que não tem mais hacker funcional e blá... mas foi só eu entrar no CF, logar na fase Egypt e lá estava um BR com um hack One-Shot + Aimbot... não sei como ele pegou, não era o VIP pq estava funcional, mas existe...

É só questão de tempo sair um hack funcional, então mais uma vez, venho pedir calma e paciencia, pq pressionar os programadores pedindo e pedindo hackers vai acabar em um hacker feito rápido porém, que muitos vão ser banidos com ele, pq por ter sido feito rapido, foi mal feito e não houve tempo para testes no HS e testes de funcionalidade...

Relaxa ai gente, 2 ou 3 dias sem hacker não vai matar ninguem né? em quanto isso, aproveitem pra jogar pra valer, jogar mesmo na raça e matar os filhos da puta só na raiva, vão ver que no final, de tanta raiva e de tanto matar os filhos da puta riquinhos da europa que ferraram com agente, não vão precisar nem de hacker, mas claro que eu vou ser um dos primeiros a baixar quando sair né? xD

Vlw galera, e lembra ai: sem flood e paciencia ;D

P.S.: se postei num lugar errado, se alguem vai contra e acha que falei merda, desculpem-me, este é o meu primeiro post e não, não faço questão de agradecimentos ainda mais sabendo que muitos irão contra meu pedido de paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai morrer quando você levar ban.

Hack não é pra sempre, ele nao vai ficar garantindo seu ace pra vida toda, pense nisso.

Cara, não é ganancia e olho grande de ter hacker, eu não me incomodo de jogar sem ele, nem um pouco mesmo, porém, não gosto do fato de outros terem e o usarem... se conseguisem realmente eliminar 100% dos hackers do CF, o jogo ficaria perfeito, mas quando eles fazem isso só em 70% eu fico puto, pq eles privam agente e beneficiam o resto... a unica coisa que me incomoda é morrer pra um hacker sem ter como combater ele com a mesma arma... sou do estilo fogo X fogo... o hack VIP eu usava da seguinte maneira: deixava ficar com 50 kill / 40 death... eu nunca fazia que nem alguns fazem de ficar sacaneando em 100 kill com 1 death, ainda mais por causa de report, então eu usava mas não abusava pq no que alguns abusaram, deu no que deu...

só pra grifar: Não me incomodo de jogar sem hacker, contanto que ninguem mais tenha...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Pow tah foda ja teem hack pacas no jogo i ate agora nao acho 1 ^^

Maiis tah trakuiloO i sua parada da manera parabens e u resto q falou mal para di ser recalcado se nao ter nada pra fala cala a boka Porra ...!

Vlw ai Fuiiz

Link para o comentário

Puts Ouve Os ConcelhoS Do Gustavo

Cara Fico Sem Palavras

Hacker e Esperança Nao Combina

Si Vc Acha Isso Nao Posso Falar Nada

Mais Eu Fico Puto Com Pessoas Que Nem vc

___________________-------------------

asdad2.jpg sumo.gif

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

Click Neles Para Me Ajuda4257264.png4267963.png

21-32-72.png

->RedTube*

Recrutando Pessoas Com Profile Positivo Se Nao Tiver Nem Ouse Clika Nesse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

"Puts Ouve Os ConcelhoS Do Gustavo

Cara Fico Sem Palavras

Hacker e Esperança Nao Combina

Si Vc Acha Isso Nao Posso Falar Nada

Mais Eu Fico Puto Com Pessoas Que Nem vc"

Não consigo entender o por que de estar puto comigo...

Eu apenas falei uma verdade, não importa o quanto o jogo for atualizado, SEMPRE havera hackers, também sou incomodado com essa situação, eu pessoalmente, como disse num dos posts anteriores, prefiro um jogo 100% sem hackers, mas isso é tecnicamente IMPOSSIVEL.

A realidade dos jogos é que, sempre vai haver os que jogam sem e os que jogam com hacker, eu não consigo aceitar de bom grato que alguns sejam beneficiados em quanto eu( e alguns outros ) sou(são) deixado(s) pra trás...

Como eu disse também em um post anterior, eu não usava esse hacker de forma idiota como alguns, apenas ligava coisas como One-hit quando estava contra outro hacker que ficava com 100/1 e me deixava puto... eu jogava apenas com aimbot no botão direito do mouse e só usava ele quando o maluco tava foda de matar e ficava andando pra la e pra ca igual galinha bebada.

Eu não aceito desvantagem, se é pra jogar, pra mim é fogo contra fogo, se um tem hacker, que todos tenham logo, se ninguem tem hacker, que continue assim, mas não é bem essa realidade como eu disse no inicio do post, nada pode ser uma barreira impenetravel, por isso, SEMPRE vai existir hackers e por isso eu prefiro estar COM eles do que CONTRA eles.

Entende?

Link para o comentário

Fechado para evitar mais floods e por estar em área errada.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.