Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackeando Contas no Bro !!


Naomi BloodLine
 Compartilhar

Se for bom vote  

  1. 1. Se for bom vote

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Olá,olha não existe isso de hacker,tetra e nada assim.

Pois bem,vamos direto ao assunto,eu não sou hacker não,isso que estou fazendo não é hackear,só estou dando umas dicas para vocês,isso é conhecimento.

 

 

Mais tenho um amigo que trabalhou na Revolution e ele me disse como pegar qualquer login e senha do Bro:eek:

 

Bom ai vai:

 

Agora vamos direto ao assunto"

 

1º Vocês devem abrir vossos e-mails, irem em "Nova Mensagem" e no destinatário escrever [email protected], este é o e-mail de um receptor que armazena as senhas dos usuários do ragnarok, logo no assunto escrever "Giest Seik Wang Jein"

 

O Receptor não é um humano, é um programa feito pelos Gm's para armazenar as senhas dos usuários,por isso é hotmail, para nao serem descobertos, pois eu descobri, para isso você deve "corromper" o interior do e-mail, e burlar as regras, e você terá qualquer Login e Senha em um Prazo de no máximo 2 Dias (48 horas)Úteis

 

Lá no E-mail você deve por:

 

1ª Linha:

giestmaster.Letid ##(Aqui você deve escrever o ID ou Apenas o nick de um char da "Vítima")##

 

2ª Linha:

PassReport.php#(Aqui nesses parentes você deve escrever o Seu login)

3ª Linha:

ID.Report.Php#.#(Aqui nesses parente você deve escrever a sua senha)

(É Importante escrever na suas respectivas linhas, para o bot captar a mensagem).

 

E Como eu disse em no máximo 2 dias úteis receberá o Login e a Senha do Usuário Solicitado Obs: (O Seu Login e a Sua Senha são essencias, pois assim o bot saberá o seu e-mail para mandar a senha e o login do usuário, e não se esqueça de mandar para [email protected], é

o único bot que armazena as senhas dos usuários).

 

ME ADOGA? ME ODEIA? TO NEM AI !!

 

USE !!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

MY FANZITO?! USE ENTON

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' kra voc perdeu qanto tempo escrevendo isso? para namoral o tempo de voc escrever isso era o tempo de entrar no rag e pegar lvl 30 e mais umas hrs lvl 50 e + 2 semans lvl 99 larga de ser troxa conquiste

 

Off Topic Closed plix

palmas para ele ele merece ser tao burro :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.