Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem usar hack vip atençâo...

Posts Recomendados

Ai galera passei aqui pra pedir por favor parem de usar hack no cf pq o x-trap vai banir na hora agora depois da atualização agora vai funcionar assim..

1ºvc vai injectar o waller

2ºai vai logar sua conta

3º ai depois o x-trap vai localizar seu char

4º e ADEUS conta no CF....

OBS: as contas a parti de agora serao banidas automaticamentes pelo x-trap..

E SEGUNDO A Z8 GAMES O BRASIL E PRIMEIRO PAIS NO NUMERO DE ULTILIZAÇÃO DE WALLER,HACKS VIPS, E OUTROS...E AVISOU SE NAUM PARECE COM O USO HACK NO BRASIL O CROSSFIRE SERIA BANIDO DO PAIS :suando:

ENTAO QUERIA PEDIR MAIS UMA VEZ PAREM COM O USO DE HACK... EU USAVAM NAUM USO MAIS..:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele PODE ter rasão, só porque você não foi banido não quer dizer que não seja verdade, é porque o X-Trap não detectou. Mas se ele Detectar?

A respeito da pasta report, não sei se estou enganado, mas não tem uma pasta chamada report e sim um chamada Log, la ficam os relatórios de erro.

Link para o comentário

Lol HUSAHAUSHAS usei dxt ontem e nada de ban ;p

Vamo torcer pro CF ser BAN do Brasil aí talvez a gnt ganhe uma versão só nossa igual ao Combat Arms HAUHASUASH. Brincadeira

Vou contar uma coisa. Os Gm's do crossfire sabem que existem hacks no jogo e há boatos que a própria Z8games vende hacks vips. Então hack eh igual bandido. Nunca vai acabar. Pode até diminuir mas acabar nunca

Link para o comentário

mais isso e serio msm, a z8games

vai banir o cf do Brasil, igual a level up games fez com o Comba Arms

Opa, Level Up nao baniu CF do Brasil, LU trouxe ele para o brasil... kkkkk

Ae, eu uso speed hack, uso outros hacks no CF a anos e nunca fui banido. Vou continuar usando e axo q nunca serei. Esses jogos tem muitos jogadores onlines e eh quase impossivel banir todos q entram com hack no jogo (a maioria usa hack).

Link para o comentário

se eles banirem o crossfire do brasil o que impede nós de usarmos um proxy norte americano ? para jogar ?

é igual jogar grand chase koreano você pode jogar durante uma semana se eu não me engano depois você não pode mais ai pra quem quizer continuar jogando só mudar o proxy no painel de controle> redes e colocar um proxy gringo :)

facil assim '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.