militian 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 plix poderiam me enforma oq eu posso fazer para mudar a minha situação eu vaixo o hack e dou 2 clicks, e da: APLICATICO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (90xc0000135). CLIQUE EM 'OK' PARA FINALIZAR me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allison93 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 no meu tbm da esse erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zigzag 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Area errada , poste na area certa se você ficar bagunçando o forum ninguem vai querer te ajudar Aprenda a postar na area certa mula e para de bagunçar essa area eu ja nem vo ajuda pq odeio quando cara sabe q ta na area errada + posta ~~~PORRA ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielfsm 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Area errada , poste na area certa se você ficar bagunçando o forum ninguem vai querer te ajudar Aprenda a postar na area certa mula e para de bagunçar essa area eu ja nem vo ajuda pq odeio quando cara sabe q ta na area errada + posta ~~~PORRA ¬¬ Manow vc reclama dos caras e faz pior olha seu linguajar...aff reported.... vai aprender a ser educado.... @Topic: Certifique-se de que ja instalou o Netframework mais atual ... se ja tiver instalado certifique-se de que esta iniciando o hack corretamente Download net framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao necessita de scan pois o lnk é do baixaki:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cryncoll 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Tentei abrir o gc sem o hack para ele atualizaar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Movido para : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusmala157 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 GCHaxALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peupeu 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Matheusmala, sem flood, por favor. Quanto ao problema, se o programa ainda não funcionou com o framework, tente executá-lo como admnistrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inasmoral 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PaulinhoRholla 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @matheusmala157 @inasmoral Plz, sem flood, não queremos atrapalhar quem quer ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Está Com Esse Erro PorQue O Hack Está Patched! Não Funcional! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquex2010 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Gente tem como vcs passar o link do hacker GCHaxALL.exe no saite q eu entri ta dando error :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sterio1 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 mano eu nao consigo o que eu faso tipo assim eu dou dois click ai da erro 0xc000...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
militian 0
plix poderiam me enforma oq eu posso fazer para mudar a minha situação
eu vaixo o hack e dou 2 clicks, e da:
APLICATICO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (90xc0000135). CLIQUE EM 'OK' PARA FINALIZAR
me ajudem por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados