Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire


Eperando o hack ficar pronto  

  1. 1. Eperando o hack ficar pronto

    • Quer joga com hack vip
      0
    • Quer jogar com hack ruim
      0


Posts Recomendados

Gente o hack n ta funfando por causa de um programa chamdo Philpond.oex ele ta falatando e n da mas vo tenta mesmo que meu pc pegue viros eu vo te que coloka 1 viros lv:0 que detecta nos pc mas vai ser inofensivo blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tentando faser a versao 2 do hack vip gente to fasendo oque eu posso mas daki a 1 ou 4 horas o hack vai ta pronto blz gente

 

 

 

 

 

 

:aplauso::aplauso:

 

 

Agradese

 

 

 

GENTE TA + DE 24 AMIGOS MEU TENTANDO FASER O HACK FICA PRONTO UNS DOS MEU AMIGO QUANDO TIVER PRONTO ELES VAO COLOKA BLZ AGRADEÇE

e quanto a cavalo de troi que esta no exe. do jogo agora????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA POR FAVOR ADIANTA AII UM WALL HACK ( Apenas Wall Das Boxes ) PRECISA TER MAIS NADA SO WALL TA BOM NEN PRECISA SER VIP, WALL TA BOM DE MAIS !!

ADIANTA AII !!

 

QUEM ME APOIA ??

 

QUEM APOIAR POSTA ISSO TBM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeuuu kerooo um haaaaack!!! kualkeeeeh um! ta dificil 100 wall!! brasil todos a favor do aimbot!!

 

nao gostou do ke eu dice?? nao agradece pke cai o dedo e custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho complicado voce conseguir fazer uma versão 2.0 do hack, pois atualizaram o xtrap e piriga demorar um tempo para alguem inteligente modificar, mas mesmo assim contamos com a ajuda, e não tem essa história que só noob usa hack, porque eu ja vi muito lineout usando vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.