Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] - Hack V.I.P [ Leiam ]

Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, a Z8Games disse que o X-Trap vai pegar a conta de todos que estão usando hack, tipo assim:

Vc vai injetar o hack e vai funfar, ai quando vc logar na sua conta, o X-trap vai rastrear o Nome do seu Char e vai bani-lo.

Também disseram que o Brasil está usando hack sem moderação, já foram milhares de report's de brasileiros por motivos de uso de hack's.

Peço para que vcs usem o hack com moderação, caso contrário, o jogo vai ser banido do Brasil.

Eu coloquei aqui para que todos vejam, pois é o fórum do CF mais visto.

Por causa dessas pessoas que não se garantem sem hack's, estamos a ponto de perder o CF no Brasil :(

A minha opinião: Acho que isso é so para fazer os BR's pararem de usar hack's, por quê muitos brasileiros gastam dinheiro com ZP, por isso eu acho que eles não vão tirar o CF do Brasil, mas se essas informações vazaram para net hoje, pode ser que seja verdade.

Qualquer novidade eu edito e posto aqui ok's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake, se o hack funfa quer dizer que o x-trap não conseguiu detectar, eles não iriam mudar toda o sistema de 1 bom anti cheater por causa de 1 jogo sendo que x trap e muito usado!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kuanta bobera.. vc acha ke eles vao perde milhoes de dolares?? soh pke uns viciados tao usando hack?? os+ viciados ke dao dinhero pra eles tdo mes pra compra zp.. kkkkkkkkkkk cf jamais sai do brasil bobao + bobao eh kem acredita nisso.. vai arruma o ke fase vai! galera, usem hack avontade! aproveitem a vida!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kuanta bobera.. vc acha ke eles vao perde milhoes de dolares?? soh pke uns viciados tao usando hack?? os+ viciados ke dao dinhero pra eles tdo mes pra compra zp.. kkkkkkkkkkk cf jamais sai do brasil bobao + bobao eh kem acredita nisso.. vai arruma o ke fase vai! galera, usem hack avontade! aproveitem a vida!

O Combat Arms também não tinha saido? E o rendimento de $$$ era muito superior ao do Crossfire.... Continuem a usar hack's sem moderação e depois não se queixem.

E comparado com o rendimento que lhes dá os Estados Unidos e a Europa, o Brasil rende muito menos. A custa dos hack's qe usam sem moderação, há jogadores de outros paises que compravam zp que estão a abandonar o jogo.

Que acha preferivel para eles? Cortar com o Brasil e continuar a render noutros paises e continuar no brasil e perder os outros?

Por favor, mais juizinho.

Link para o comentário

fuibanido por nada

kkkk

foi banido pela sua idiotice

o combat arms aconteceu o que eim o babaca

so fala merda

se eles banirem essa po$$@

eu nao to nem ai eu me garanto bem sem cheat e so usei 1 dia pq o cf tava mol baderna

e esse jogo ta nem mais valçendo mto apena dando erro direto

e meu poing fica alto do nada com a net boa

sei la ... por mim

largo trhompsom deagle awm tudo

Link para o comentário

Não tem como cara, eles detectarem assim, impossível só se eles colocarem tipo, Detectar o Casey Injector pelo nome é ban aí sim eles vão auto-banir vocês, mas isso seria bobagem porque seria muito fácil, era só renomear o arquivo.

Link para o comentário

Man eu acho impossivel porque os brasileiros e americanos que mais baixa o conteudo da Z8GAMES.

Se bloquea a gente vai perde uma renda enorme. O Brasil é um motor que faz ele funciona.

Nao acredito nisso nao man, eu nao usava esse vip odiava ele, mas nao acredito nisso.

So uma coisa aonde se leu isso?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

So uma coisa aonde se leu isso?

Não preciso ler. Conheço-os de longe...

Sei quanto eles têm ou não, um hack.

Não compreendo o porquê de usarem hack... Noob é que joga com hack.

Dediquem-se a colocar ZP e isso nas vossas contas, não percam tempo com hacks.

Certeza que não querem a conta banida (:

Link para o comentário

Aonde você viu isto?

por favor , mande um link ou informe daonde você viu isso!

e é como o cara falou, eles não vão querer perder o dinheiro dos viciados br tão facilmente por causa de uns hack idiota que é só banir da sala ;)

Link para o comentário

Po assim esse cara so falam merda

Nossa

Bani o Cross fire do brasill

sajsahhas

essa e Boa aew Todos esses anso de nerd na net eu acho q essa e a maior mentira do Mundo

Po assim eles tem poder pra isso mais ano vai fazer Pq ele vao perde muito dinheiro

e Esse hack nao sao do brasiil os brasileiros sao inuteis nao sabem fazer hum hack direito pRa fazer hum hack zICA Tem q ser Ou japones Ouu esponholl entao galera os hackes veiio dela se ele Bani tem q ser la nao akii seu Lixoo

Po Z8games Eles Tinmnham q votar hum game master no Cf Pq Ta foda

mais assim o brasileiro e hum inutel pQ ELE nao presta nem pra criar Hum hack

Po o hack veio do japao e ele vao pede muito dinheiro e isso de banir ele nao sao loucos

Olha so Usar hacker e legal mais assim tem saber usa !!! entao usem hack mais com moderaçao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.