Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

:bocejo:Ae se der responda o masi rapido possivel . aki ta ta o auto killl funfando mais o ppjoy n

axo q ele n ta dando certo com GC por q tipo ele ta clikando e apertando enter mais GC n fortaleci e nem aperta em anda sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica para você qer usa windows 7 '-' .

clique com botão direito sobre o programa Propriedade - compatibilidade "executar esse programa em modo de compatilidade e selecione windows Xp service pack 3

SE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA !!!!!!:yes:

Link para o comentário

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen de carregamento Incompleto é normal ou o problema e eu? :'( '-'

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen para reiniciar o jogo e atulizar dnv. é normal ou o problema e eu? :'( '-'

Eh Fluy Agora ta dando issu ao :(

A level up n deve ter consiguido bloquea o auto up e agr sempre que acaba vai pro mapa do continemte ...

Vlws Pelo Auto Up mais n Consigu faser ele começar a missao sosin eu aperto home dps começar ele vai normal com auto up mais se eu decha em cima do fechar la ele n faz nada axo que eh o mouse que n mexe se souber como arruma da um toque

Link para o comentário

2cc75067b4.png Solução? Queria usar o negócio mais não consegui passa disso no tutorial, ele fica só rodando aquela lupa e não dá em nada :star:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.