Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man me ajuda por favoor sempre qnd eu tento fazer a instalaçao do ppjoysetup aparece essa mensagem ---> Seu sistema não permite que os drivers não assinados sejam instalados.

Por favor, mude a configuração de assinatura de driver no painel de controle, reinicie o driver "PPJoy instalação joystick".(traduzi ela pois ela está em inglês mas vc deve saber qual é o erro né?) eu ja logo como administrador em tão esse não é o problema , repara que ele pede para configurar a assinatura do driver como faço isso?se caso eu fizer isso o que vai acontecer com o meu driver?

cara se tu consigo me ajuda com isso vai leva meu thanks eternamente =D (eu seii que todos os seus posts são de 1º... Parabéns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui funfo mais so tem um problema fica dando hack detectado direto me ajuda aew plx

Acontece isso às vezes, você está usando o novo script que Fluy666 disponibilizou?

Link para o comentário

Porque só em floresta da vida? não pode ser no altar da harmonia?

Pois é, e porque o scripts que era usado originalmente está pacthed. então o bot que temos disponível é este.

Link para o comentário

Fluy666, estou com um problema, veja se sabe resolver:

Estou utilizando o 2º metodo, que é o sem joystick.

Logo no inicio do processo, quando tem que instalar o PPJoy dá um erro, o meu PC, não está deixando instalar o PPJOy, o erro é esse:

"Your system does not allow unsigned drivers to be installed.

Please Change the driver signing setting ins Control Panel, then restart the PPJoy Joystick Driver Installation"

Possuou um Windows XP.

Espero que você possa me ajudar.

Ah, e o Anime Shiki é bem legal. Eu também assisto.

Obrigado e até mais.

Link para o comentário

OLha seus hack sao mto bom dechei meu dio,lass,amy.jin lvl 70 em 1 semana!mas ferei meu pc ele ta cheio de virus e acho q é pelo seu hack te agradeço.reformatei o pc e naum tem mas virus mas da um problemao para q nau sabe faser issu:aplauso:

Link para o comentário

Fluy aki é o seguinte quando eu ativo o Craymel Trainer v2 o gc carrega mais depois de carregar o negoçio do game guard aparece uma mensagem escrito hackz ativado e quando eu clico em ok nao abre o Gc eu posso abrir ele normal tipo eu ativo o hacker e abro ele pelo icone????=(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.