Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

fluy man boua mas ja tenho postado o erro e vc nunca conserta ve se vc arruma ai a print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reinstale o PPjoy. Caso já tenha instalado, desinstale e instale novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha Ha aloka adoguei pirua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtiu bom nem testei mais e jah dei meu Agradecer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk fods ja clickei la acho q n da para tirar mesmo e si n der eu n ia tirar mesmo kkkk pelo seu trabalho de fazer isso td kkkkk Muitiu Bom rsrsrs

AAA E E CLARO Bjss me liga kkkk:nice:

Link para o comentário

...Desculpa aiii Fluy por te julga sem testa o hack direito no entanto a parte do controle virtual ta perfeito lek mas o seu autokill nao pego puriso eu achei que seu ttutorial nao valeu apena desculpa msm, man eu pensei em vc hj de madruga e falei vo tenta de novo olhei seu tutorial pelo video fiz novamente mas o autokill peguei outro CE. e deu tudo certo man e fiquei chatiado pq falei que nao funcionava nada vacilei desculpa memo de coraçao :/

tava lvl 40 ja to no 55 no fazendo esse esquema automatico emquanto eu dormia é so isso desculpa ae por qualquer coisa vo pensa 2x antes de fala. :segredo: :segredo:

Link para o comentário

O meu problema é esse:

Eu entro no GC normal, só que com um outro alto kill... Quando eu entro na fase todos os monstros morrem, mas meu char fica parado e eu nao entro no tele, inicia chat e fecha chat toda hora.

Espero respostas.

Reproved.

Link para o comentário

Realmente funfa esse esquema do Controle Virtual e tudo mais..

Pouco tempo atrás estava funfando, mas o problema é que precisa de um DUNGEON HACK, que passa os stages sozinho. (Se for só Autokill não adianta nada.)

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário

Fiz tudo direitinho, tinha dado o erro1. Ai fui e instalei o outro programa.

Agora quando eu entro na missão o meu gc ta fechando do nada.. que que eu faço?

Ajuda por favor, rapido =s

O Meu tah dando o mesmo erro ;/'

Ontem ele tava de boa, funfando, upei meu Dio do 41 pro 44

Ai fui usar hj e chega na Ls da Floresta da Vida e da erro e ele fexa ):'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.