Niik 3 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 fluy man boua mas ja tenho postado o erro e vc nunca conserta ve se vc arruma ai a print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reinstale o PPjoy. Caso já tenha instalado, desinstale e instale novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 cara quando eu faço tudo certinho eu entro com o GCHaxALL para tentar usar u macro mais da tudo certo quando eu entro no jogo e crio uma sala pra usar o macro e aperto 0 ele n faz nada ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 comigo tbm acontece issu eu abro tud ai o meu buneco fika totalmente parado esperando alguem mecher nele ashusaushaushuahsuahsu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fez1n._L 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 È o seguinte, configurei tudo certo e paans, funciono só qe eu vou floresta da vida uma vez na segunda da "Hack Detectado" tem como ajudar aê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexryu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 cara scaneo mais de 5 virus ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ha Ha aloka adoguei pirua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtiu bom nem testei mais e jah dei meu Agradecer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk fods ja clickei la acho q n da para tirar mesmo e si n der eu n ia tirar mesmo kkkk pelo seu trabalho de fazer isso td kkkkk Muitiu Bom rsrsrs AAA E E CLARO Bjss me liga kkkk:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Fluy eu fiz tudo certo quando eu entro na fase nao passa sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armarioblusa 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Fiz tudo direitinho, tinha dado o erro1. Ai fui e instalei o outro programa. Agora quando eu entro na missão o meu gc ta fechando do nada.. que que eu faço? Ajuda por favor, rapido =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
univers 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 q menu vc tão falando ta dando no meu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 cara queria saber porque meu joystick nao abre? ele abre e fesha na mesma hora porque isso? olha ai o erro quando eu executo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 gostaria de saber para quer servi a tecla home? É para esse negocio nao fica abrindo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ...Desculpa aiii Fluy por te julga sem testa o hack direito no entanto a parte do controle virtual ta perfeito lek mas o seu autokill nao pego puriso eu achei que seu ttutorial nao valeu apena desculpa msm, man eu pensei em vc hj de madruga e falei vo tenta de novo olhei seu tutorial pelo video fiz novamente mas o autokill peguei outro CE. e deu tudo certo man e fiquei chatiado pq falei que nao funcionava nada vacilei desculpa memo de coraçao :/ tava lvl 40 ja to no 55 no fazendo esse esquema automatico emquanto eu dormia é so isso desculpa ae por qualquer coisa vo pensa 2x antes de fala. :segredo: :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 AQUI NO MEU QUANDO VOU ABRIR CTRAINER APARECE O APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE APERTE OK PARA FINALIZAR, AL QUEM SABE COMO CONCERTA??:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hury369 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 :pensando:O Fluy aqui quando Clica para BAIXAR diz que o limite de download foi exedido:( e agora como Baixo o programa ??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormug 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 mt virus em un so programa nen a pau baixo isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrar2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 O meu problema é esse: Eu entro no GC normal, só que com um outro alto kill... Quando eu entro na fase todos os monstros morrem, mas meu char fica parado e eu nao entro no tele, inicia chat e fecha chat toda hora. Espero respostas. Reproved. _________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Realmente funfa esse esquema do Controle Virtual e tudo mais.. Pouco tempo atrás estava funfando, mas o problema é que precisa de um DUNGEON HACK, que passa os stages sozinho. (Se for só Autokill não adianta nada.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illuzone 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 po cara no virustotal tem 16 antivirus que dis que tem trojan eu possso baixar que nao vai prejudicar o meu pc nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 noss cara mim responde rapidamente quando ver ta cheio de viros cara nao vai mim prejudicar nao mim responde por favo tenks:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 1 hack foi detectado fim do jogo -.- gora da isso e se seguir tua dica la de dexa o mouse em cima do criar sala oq impede de alguem entra na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 o uma perguanta eu faso tudo como pede ai cuando entro no gc e coloco na tela da erro a qe vc falo floresta da vida 3 me ajuda:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque333 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 u.u adorei eu tava full + 4 fui almoçar dormi:dormindo::dormindo::fuma: e quando cheguei um jah tava + 9 :risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil Moon 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 mt bom cara parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Eu posso deixar upando enquanto eu fasso outra coisa no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conquer700 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Fiz tudo direitinho, tinha dado o erro1. Ai fui e instalei o outro programa. Agora quando eu entro na missão o meu gc ta fechando do nada.. que que eu faço? Ajuda por favor, rapido =s O Meu tah dando o mesmo erro ;/' Ontem ele tava de boa, funfando, upei meu Dio do 41 pro 44 Ai fui usar hj e chega na Ls da Floresta da Vida e da erro e ele fexa ):' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados