dragontriplo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 muito bom funciono aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhocbc 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aki ta dando erro qd vo istala o Joystick Virtual ta ai a foto do Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueKiller 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ORRA AXEI MTO INTERESSANTE , JA PENSO VC VAI PRA ESCOLA AI QDO CHEGA SEU CHAR JA UPO UNS 30 LVL , O PROBLEMA DEPOIS EH A CONTA D LUZ ,A NAO SER Q VC FAÇA UMA GAMBIARRA NA TOMADA DO SEU PC XD. :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsse 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Fluy666 pode me responder pelo Amor de Deus?? Em todos os seus Tópicos de AutoUp faço a mesma pergunta e você nunca responde!!!! Eu tento Instalar o PPJOY mais diz que não posso Acessá-lo ... oque eu faço?? não da certo!! @EDIT Meu erro é igual o do Binhocbc... desconfio que so pro seven que não da esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambrosiio 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 VaLeoW pelo Hack vélho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetus 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Velho eu começoo a instalar o PPJoy e no final, quando eu clico pra finalizar e pra abrir o programa aparece isso : Fatal Error! Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first Me ajuda pf :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d@n!el@ 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Velho nem preciso comenta nada vc e muito FODA!!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney11 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Fica dando Erro Nas missao.. kero ir em templo.. pq da erro ? istala o net framework .. o novo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aff auto-up n funfa, o bixo so aperta z e F9 e + nada Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxc88 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 galera alguem consegue upar o hack num outro host.....por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Tópico atualizado. Mudança radical G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kromo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aki nao funfo o bot naum quando vai inicia a missao floresta da vida fecha sozin o jogo oque eu fasso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuguinha 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aqui da um erro de load no CA SCRPITS ountem eu usei normal deu certo hj eu fiz a mesma coisa de ontem ,mas ai quando começa a missao fica 309489023840923 dias carregando o que aqui demoraria 4 segundos,e quando eu do alt+tab e da um erro maldito de load alguem ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raro321 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 kra vlw topido mto bem organizado merece nota 10 =D VC E D+ msm:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BILIJON 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ajuda aki pliz onde eu acho esse tal de CTscrpit o scrpit que voçe deixo na descriçao e ruim e naum afz anada veiow OTIMO TOPICO PARABENS:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aqui ta Bugando sempre quando eu termino a floresta de desafio trava mais n da aquele erro 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 mano quando eu cliko active aparece error accessing file oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuannSyn 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Muito bom o Tutorial, é, funciona no Windows 7? Agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ai eu consegui acha um otro hack mais quando eu crio a sala e aperto home nao acontece nada oq eu faço???:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Na parte que eu clico em ''ACTIVE'' mostra: Plase Update Your Grandchase Oque que eu fasso nessa hora? \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danger10 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vey tem 1 problema tipo, eu fiz tudo certo, e funfo tudim, so ke na sala, pra pegar o dio, na sala da ponte infernal ou qualquer outra eu aperto home, e só vai 1 vez, pensei ke esse bot iniciava o jogo sozim toda vez, sem eu precisar aperta home o tempo todo, eu aperto home 1 vez, e vai, começa o jogo, quando acaba, fica la, n inicia sozim n, eu preciso aperta de novo, ai é a mesma bosta de eu ter só o hack de auto e da ok --', oq eu faço, pra ageita, pra precisar só da 1 home, e ele inicia sozim a fase o tempo todo. eu botei tudo certo. Ah eu peguei 1 outro hack é o CA Scripts v1.0, q tava la no seu topico gustavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambrosiio 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ai eu consegui acha um otro hack mais quando eu crio a sala e aperto home nao acontece nada oq eu faço???:mad::mad::mad: qual hack? nss qe viaje deixa o mouse em cima do criar. e quando upar o char faiz uma magica pra fechar a aba dos desafios ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 N da pra abrir macro em windows 7 ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ta dando dc ele entra e no meio da fase o jogo sai do nada nao e disconect da sala o jogo sai tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambrosiio 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 N da pra abrir macro em windows 7 ._. affx, clica com o botao direito,propriedades,compatibilidade seleciona o executar com win xp (service pack3) e em baixo cloca nivel de previlégio, executar como adm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados