guiguii1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 :bocejo:Ae se der responda o masi rapido possivel . aki ta ta o auto killl funfando mais o ppjoy n axo q ele n ta dando certo com GC por q tipo ele ta clikando e apertando enter mais GC n fortaleci e nem aperta em anda sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aff passa poucas missões e cai aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 uma dica para você qer usa windows 7 '-' . clique com botão direito sobre o programa Propriedade - compatibilidade "executar esse programa em modo de compatilidade e selecione windows Xp service pack 3 SE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA !!!!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ajuda Que continente fika o templo da sunfonia 3???? Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho_10 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Isso Funfa em Win 7 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Isso Funfa em Win 7 ????[/font] --' leia a FAQ ke tu vai saber Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.sz 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Perfeito Flüü! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mano ele passa algumas e cai ta dando isso dps da att de hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anihilion 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Atualiza o hack ae, aparece uma menssagem dizendo para fexar e atualizar o gc dps de algumas missões... Já usei bastante kro +:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peladoaaaa 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 O Autokill ta dando erro de vez em quando depois da atualização, precisa de uma nova versão ou por esse efeito de passar stage automaticamente (que tem no gc hax)em algum outro autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Flüü ('Sz Perfect :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 que eu saiba já tem varios topicos sobre o ppjoy, inclusive um do haseo. e deu erro aqui na hora q fui dexar upando sozinho, o seguinte: Hack Detectado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianaserra 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen de carregamento Incompleto é normal ou o problema e eu? :'( '-' Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen para reiniciar o jogo e atulizar dnv. é normal ou o problema e eu? :'( '-' Eh Fluy Agora ta dando issu ao :( A level up n deve ter consiguido bloquea o auto up e agr sempre que acaba vai pro mapa do continemte ... Vlws Pelo Auto Up mais n Consigu faser ele começar a missao sosin eu aperto home dps começar ele vai normal com auto up mais se eu decha em cima do fechar la ele n faz nada axo que eh o mouse que n mexe se souber como arruma da um toque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etaquantos 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ae man tenho a solucao baixe tudo normal no tutorial e faça floresta da vida e sempre proucure deixar peso na setinha para não da AUSENTE COM ISSO O HACK FUNCIONA NORMALMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagato 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 muito bom esse seu hack vlw fluy666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielv26 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Fluy666 o Hack parou de pegar tipo... ta saindo da sala sozinho... oq fazer??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioS2Jullyta 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mano aq eu fasço td certim agora é o rack quando eu coloco a minha pasta do gc da erro e da acessing file me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Solução? Queria usar o negócio mais não consegui passa disso no tutorial, ele fica só rodando aquela lupa e não dá em nada :star: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o meu esta dando erro 1 toda hora o q pode ser isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(K) 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tipo eu clickei em começar e depois clickei em ''Home'' Mais nao começa o Jogo sózinho não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Amigo, quando eu entro no mapa, ele fica apertando Enter e o personagem fica completamente parado. O que eu posso fazer? Ps: uso win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guger 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Poxa eu fiz tudo do video mas quando aperto ''Home'' nao acontece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 kra toda vez q eu deixo o char no bot dps de um tempo aparece a mensagem " Erro 1 do Cliente" issuh aconteceu dps da atualização de segunda feira... me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Responde minha dúv. ae plz. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malks 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 pq no link do scan aparece 16 "virus" e se vc baixa o arquivo e faz scan aparece 19??!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados