Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, o meu ta funfando legal, mais ai depois de umas 4 partidas ele sai da sala sozinho e fico no mapa mundo, aparece uma mensagem muito rapida que não da pra ver, sabe me dizer uq pode ser? pode ser algum tipo de truque que os Gms usaram pra impedir a gente de upar deste modo? (só uma suposição)

 

Muito bom, Vlw :nice::nice:

 

Aqui tambem tá assim, pesso suporte/assistencia mim ajudem por favor '-' creio que um metodo seria colocar algum comando de seta pra cima, lado ou baixo, sendo clicado a cada 10 segundos pra não dar aviso que está ausente na missão. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa informa fluy infeliz mente o auto up n esta funfando corretamente mais pelo motivo da lug ter feito uma manutencao rapido do dia 19/9/10 para 20/9/10 ele funfa mais depois de 3 ou 4 vezes o hack da erro e pede pra att novamente pelomenos aki acontece isso se puder att agradeço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta acontencendo com td mundo... passa umas 4 partidas e sai da sala com erro de missao ou pede pra att No sabado eu deixei das 9 da manha as 18 eu peguei lvl 51 com o meu Sieg so q hj fui upa o meu Ronan E nd x-x vo pega 3º com eles XD Fluy vc e d+ cara ^^

 

P.S.: Tds os meu colares tao + 9 SUAHSUHAH Vlw cara :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra jogar 2 partida com o macro e auto up ligado ,ai fexa e pede pra atualizar, por causa da atu de hj, tem q atualizar tb o auto up agora...flw

 

 

 

obs:hj eu consegui colocar pra funfar ,mais ta pathed , o sorte....kkkkkkkkkkkkkk :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pelo que vi muitos estão comproblemas mas tentarei sana-los aqui agora .

Não esta patched ontem peguei lv75 com meu Siegarth.

Tambem graças a esse hack funcionar em modo heroico ja peguei e upei ate lv 40 meu Thanathos Jr.

Vlw Mesmo Fluyy.

Tenho 2 Pcs em casa um com Vista 32 e outro com Vista 64 e pelo que percebi é que o driver do joystick virtual não tem uma versão propria para o Vista 64, por isso tentei diversas vezes e não consegui nem como compatibilidade nem como administrador.

No meu Pc com Vista 32 tive apenas que desistalar o antivirus AVG para que o hack funcionasse.

Então se vc tentou instalar o PPjoy e apos sua instalação não aparece a tela de configurar controle pode ser por algum desses problemas.

Se voce conseguiu abrir o ppjoy e fazer o scan da tecla Home não de feichar apenas minimize.

Abra o Xpader coloque os scripts que desejar ou auto Up ou de colar e ainda não aperte HOME.

Agora abra o Ctrainer que esta na pasta Script coloque a senha ele abrira então;

Selecione o local instalado do GC no seu PC

Selecione Sd Hack e aperte activate.

Quando chegar na tela de login de Alt+Tab e espere aparecer a msg de Hack Activated ai de ok.

Entre no GC va em Xenia e Crie uma sala no Templo da Sintonia 3* deixe a sala FECHADA só voce nela.

De ok e começe o jogo, voce percebera que ele passa de tela em pouco tempo te dando td xp das salas.

Agora de Alt+Tab e entre no Xpadder Aperte Home vc vera que o hack ira ficar piscando a tecla F9 no centro do Xpadder de Alt Tab novamente.

Ja na sala do jogo deiche seu inventario full pois ai não trava no final da fase quando aparece os itens que voce ganhou na missao e bau, que ao meu ver é onde trava o jogo e se o inventario estiver cheio vc não passa nessa tela e trava o jogo.

Com o Xpadder aberto vc percebera que ele fica clicando em td que vc colocar o cursor, então eu preferi colocar ele na altura do Bau 3 pois ele seleciona o bau e voce não perde os 5 segundos esperando.

Bom galera tentei aqui ao meu leigo modo ajudar em algo.

Só peço que se possivel ajuste o Ctrainer tambem para a fase Mjolnir3* pois la ele trava na primeira tela não sendo possivel completar nenhuma missão.

Agradeço ao Fluy pelo otimo Hack

Obs:

Eu uso o Ctrainer que vem na pasta script não sei se esse metodo funciona perfeitamente com o GCHAX que tambem é um otimo Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen de carregamento Incompleto é normal ou o problema e eu? :'( '-'

 

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen para reiniciar o jogo e atulizar dnv. é normal ou o problema e eu? :'( '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image2985.gif

 

esse é meu problema

uando clico ali aparece no PPjoyKey Num pad 7 ,posso deixar assia ou não , oque eu faasso?

me ajudem por favor

 

Pode deixar sim seu botão é do notebook então é o mesmo vc aperta NUMPAD & para poder ligar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy, sou novo aki mas estou vendo que vc é um otimo membro.

Cara, Meu problema é o seguinte, eu fasso tudo certo, até que anti ontem eu deixei upando e fui do 46 pro 53 =D

Mas agora, eu fasso tudo certo novamente e quando clico em "Fechar" ele começa normalmente, só que depois de 1 vez passada a fase, ele volta pro mapa mundo sozinho, acho que foi por causa da att de hoje, se não for acho que o problema é meu, mas se for, tenho certeza de que você irá nos ajudar, porque você é o cara =D

 

Atenciosamente, Rafuts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.