Fluy666 5 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Gente, AutoUp Patched. Mas Macro de JF e Bot Colar ta funcional =] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/520240-tutorial-utilizando-o-macro-de-jf-do-fluy-autoup.html#post2395588 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/520246-tutorial-utilizando-o-bot-colar-9-fluy-autoup.html#post2395608 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do hack: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vc n tinha saido do forum? que bom que vc continua pq uso seus auto ups pq são muito bons graças a eles meu jin eh lv 70 obrigado por smepre ta disponibilizando cada vez + coisas na wc ganho meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Fluy666 Eu só quero te dizer que sou seu seguidor e dps vou botar sua fan bar.. podem ate me xama de paga pau mais vc eh mto bom cara Ah cara e soh lembrando vc poderia colocar seu AutoUp em um share como o 4shared ou mediafire? pq o Rapid.Easy.Megaupload tem que fazer mais o menos 1 download a cada semana e aqui em casa n ta dando pra baixar e ai tenho q ir em uma lan house... namoral faz esse favor plx pq eu acredito q n só sou eu que Tenho esse problema. ei cara tente colocar seu topico no fixo e vc vai atualizando ---------------- POSTA EM OUTRO SITE PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX --------------------------- jÁ QUE NINGUEM ME ATENDE ALGUMA PESSOA BONDOSA ME ADD NO MSN E MANDA O HACK PRA MIN Ajudei??? Agradeça!!! N Ajudei? Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony13jho 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 você Owna, sempre com Bons Hacks.. Continue Assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Desculpa mais não está aparecendo o tutorial quando clico em monstrar =/ Poderia mudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superman9 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Afs aki nao abre ta dando erro nao abre nada quando eu clico no "mostrar" nao abre pode mi ajudar?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fika assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 muito bom mais os 1 pergunta como ki eu fasso para deixar upnado sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aew tenho uma pergunta isso funciona em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aew tenho uma pergunta isso funciona em windows 7 ? Leia o Tupico Citação: Postado Originalmente por siropinhos Ver Post AFF aqui esta dando o seguinte: Imageshack - semttulolb.png Alguem sabe o que pode ser?? VlW Clica com o botão direito do mouse no xpadder e seleciona modo de compatibilidade windows Xp [Windows 7 e Windows Vista] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Gente se eu tirar os Quotes vai ficar um tópico IMENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :amor::amor::amor:Vlws Mt Bom hack ganho meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mais cara como eu coloco para ficar upando sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mais cara como eu coloco para ficar upando sozinho? Segue o tutorial certinho que dá certo garanto o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mais eu nao axei nada falando para upa sozinho cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Fluy man... Não que eu seja burro '-' Eu tenho joystick aqui.. Criei sala em Sintonia 3*... Fui no botão Fechar.. Apertei o botão 1 do controle.. Ele começou a fase só que não vai pros portais.. Me fala no que eu tou errando ai man.. Quero bot pra sintonia.. Só tenho bot pra fase que não me da exp.. Esperando resposta man.. Ve se ta funcionando mesmo. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Fluy man... Não que eu seja burro '-' Eu tenho joystick aqui.. Criei sala em Sintonia 3*... Fui no botão Fechar.. Apertei o botão 1 do controle.. Ele começou a fase só que não vai pros portais.. Me fala no que eu tou errando ai man.. Quero bot pra sintonia.. Só tenho bot pra fase que não me da exp.. Esperando resposta man.. Ve se ta funcionando mesmo. [/color][/b] 1° vc ta usando o Hack que ta junto com o pacote? 2° ta seguindo o tutorial direitinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Muito bom Fluy... mais uma vez funfou perfeitamente... Esse fortalecer fast é muito bom... vou usar em todos meus colares...já agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ou fais 1 video aula ensina a usar para upa sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superman9 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aki nao funciono, agora abriu mais o autokill nao funciona e nem o autoup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ae Fluy agora foi '-' Unica coisa ruim é que não pega os itens =D Mais funcionou aqui gente... É rapidinho que passa de tela e ainda ganha exp.. Não tinha funcionado antes por causa de uma bestera de antivirus aqui '-' Mais ja consertei.. Vlws man.. Vou te dar meu thanks.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :inocente:topico muito bom vou ver se pega se funfa eu edito , tenho certeza que vai funfa muito bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaozinho 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Script nao esta pegando esta pedindo para atualizar o Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 o GC aqui no meu PC não responde ao xpadder tenho o joystick mais o GC num vaide jeito nenhum !!!!! mais o resto do pc funciona direitinho !!!!mais quando boto no GC ele num faz nada!!! ajudem plzzzzz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 4 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Cara muito bom ta de parabens mesmo ainda nao tendo utilizado o hack. Eu to com um problema na hora de baixar aparece isso no Megaupload. (O arquivo que voce tenta acessar esta temporariamente indisponivel) Nao sei se e so para mim mais se voce puder me ajudar e por em outro como Rapidshare,4Shared tanto faz. Parabens muito obrigado. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianaserra 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mesmo Problema Dai De Cima :(:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados