Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda como cria hack.

*~COIOTE~*
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha amigo por primeiro de tudo você tem que ter um conhecimento de programação, aconselho começar com um programa chamado Delphi.

Depois ainda é preciso ter um básico de como criar uma DLL que é o formato usado para criação de hack's para o CF.

Depois de saber como criar uma DLL, ainda terá de descobrir a source usada nos hack's.

Tenho um tópico mostrando a base para a criação de uma DLL se quiser dar uma olhada está na minha ASSINATURA, mais se não tem conhecimento sobre programação não adianta olhar pois não irá entender nada, aconselho então começar a estudar Delphi, se começar não tente no prático, começe com a linguagem pascal, que é a linguagem que usamos na programação em Delphi.

(source é o nome dado ao arquivo salvo onde contém os 'códigos' que usamos para criar o programa, ou no caso a DLL no Delphi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Jaee leek.

vo ve se consigo akii vo ve teu topico

se eu acha boom e funfa

leva THX vlw ae

beijos eaoiaeoiaoieoi '

vo la ve :p

leek vo la ve seu topico

primeira mente vlw ae

por tedo vindo aki posta isso ae

vo la ve seu topico se funfa

leva THX :d vlw ae leek

vo la fui que fui

hehe beijos

eoaioiaeoiaeoiaeoiaeioaeoi '

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.