dracosjm 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Caraca mano,isu vai revolucionar a história do GC *-*,ajudou pakas,pegay o Dio ontem dps que vi esse tópico,nem sabia disso,é macumba,é macete,é fato é uq?Funfa msm galera podem cmprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo1212 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 pow manolo n sei nao vou testar mas ja leva meu thks pelo topico :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Isso Funciono apenas com os 2 primeiros troços do teste do Dio,o resto num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Lol Já Vi Esse Tópico Varias Vezes Acho Que Está Sendo Ressucitado Mas Sobre o Tópicos Não Jogo com Essas Dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixeiro300 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 parebéns, funfa mesmo tudo nosso parceroo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 funcionou aki e uma bela dica obrigado por compartilhala o topico esta bem arrumado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WawawalacexD 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Conteudo De Otima Qualidade Explicadinho Tudo No Esquema Bom Trabalho Manim Continuem Assim Agradeçido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 testado e aprovado funciona mesmo mas pena que demóra muito para fazer ele mas pelo menos funciona belo tópico cara bem organizado e com prints para confirma valew ae cara eu nems abia disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 :lol::lol:Cara a ums dois meses atras eu vi um topico falando sobre o mesmo assunto claro funciona mas n sei se vc copio ou tirou da sua cabeça:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Nao acredito que funfe Mas vo tentar de novo! Raramente isso vai dar certo Um mito na minha opiniao Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aqui pego na conta do meu irmão parabens pelo belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao3219 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 :preocupado::dormindo::calma::hm::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::o:o:o:o:o:o:o:o:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:cabriton:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Ótimo tópico, pena que eu não posso testar porque já tenho todos os chars., e também porque eu estou sem pc(placa-mãe FAIL!), estou no notbook do meu pai :risada:. Facilita muito a vida de GPs users, hehehe. Levou Thanks. See ya'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCx KILLER xGC 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 CARAKA!! Funfa mesmo, mais tomara que funfe em outras "seasons" pois vou tentar na CHAOS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 WTF? Tópico de 2010 Ress bravo esse hein... Mas relamente a Dica é funcional,Vlw por compartilhar:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfuuma 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ow se ir de alto kill tbm da né?? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacamura3 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mitiiiiiiiico' Champz eu te amO, otimo bug valew por compartilhar levou tkx' ps: sorry equipe,acho q dei ress no topico sem perceber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Kra issu naum Funciona tentei vc ganha a primeira a segunda dps naum ganha naum ganha denovo ai ganha fika nissu kra naum Funfa Fail'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Mto lgl vou testar > @Testado Funciona mto lgl Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroi257 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 entrem no meuuuuuuuuu ottttttttttttt 192.168.10.88 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Cara pra mim isso nao funciona, Eu acho que isso tem aver com sorte, Mais cada um com sua mandinga ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Esse bug eu ja sabia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelokogc 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 é + tem um problema se os gms e adms verem ke tão pegando facilmente eles poden achar ke é um bug então recomendase vc tbm pegar pelo- alguns itens no grafico perfeito ou els vão tirar isso + vlw pelo post min ajudou muito no zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilobadboy 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 isso ai funfa msm tetei e aprovado conseguir os negocio q faltava pra pega a mari (ajudem aew pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se votem em sim ) isso ai funfa msm testei e aprovado conseguir os negocio q faltava pra pega a mari (ajudem aew pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se votem em sim ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados