Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cara eu queria saber , qual a rasao de almentar o drop , cara isso e revolucionariio , peguei meu ji muito rapido , cara isso e muito bom vlw por compartilhar , vai ajudar e estah ajudando muitas pessoas t+. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucat45 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Vo testar amanha ou dia de sao quase nunca eu edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagitariusbsb 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 vo ve se funciona e deois eu edt:inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 lol Otima dica cara' Realmente funciona diferente de muitos Outros que ja vi que eram apenas mitos Valeu por compartilhar vai ajudar muitos Abra'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanPSF 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Funfo comigo mais pra zero dio e mari, menos pra amy que é um saco de vim itens. Parabéns meu thanks pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJrafinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Realmente. Funciona mesmo Meu pc é lerdo pks dai eu clickei para arrumar as configurações do grafico automaticamente. dai começo a vir itens e hj vi esse topico '-'. LEve Tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 é vdd msm, assim que coloquei no péssimo caíram todas as perolas da alma do dio uma atrás da otra, de uma vez só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus900 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vlw mano funciona mesmo fui 10 vezes patusei e peguei 9 XD levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Man eu tenho uma duvida: Isto serve apenas para pegar o Dio e o Zero, ou serve pra outros chars? Responde ai. @Topico Esta Bom, porem poderia centralizar o topico, colokar uma fonte, colokar cor etc. Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Bom,cara valeu eu não sabia desse bug agora vou em busca da amy pois eu tenho todos os chars menos amy porque tava com priguisa. Mas,agora eu sei como pegar bem mais rapidos valeu a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Man eu tenho uma duvida: Isto serve apenas para pegar o Dio e o Zero, ou serve pra outros chars? Responde ai. @Topico Esta Bom, porem poderia centralizar o topico, colokar uma fonte, colokar cor etc. Abz' Até onde eu testei o drop funciona com todos os testes onde é necessário dropar itens de inimigos... Claro que isso não inclui itens de quests do tipo "colar de Gaicoz", "Brincos de Venese" e etc... Mas em todas as missões para itens de pets ou chars o drop aumentou bastante ao utilizar esta dica. Gostei da sua dica e realmente pode deixar o tópico mais amigável afinal ele está um tanto que sem vida né? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Funciona sim, mais eu esqueci, como muda meu gráfico, momento burra /LENDOTUTORIAIS. Beijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel122 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Otimo topico.Vlw man adorei ajudo muito... eu nun tava conseguindo ganha o Sieghart mas com esse bug acho.peguei mo rapidim ^^ Ganho meu thanks em [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Pow véi, isso é verdade mesmo, mas, você já tentou no Modo Heróico? Funciona de 1ª e vem toda hora, mas tem que está com o grafico no Péssimo também ok??:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojhow1 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 FuNfA!!! Leva meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 otimo topico post..... oq importa q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 aee cara parabens muito bom seu topico fico otimo o tutorial parabens rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manu-- 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Man valeu fera muito obrigado leva meu thanks:piscadela::piscadela: manu me ajudou muito pq funfa sim eu estava a dias tentando pegar sieg e faltando 1 tridente e 1 cristal de kamiki dai fiz isso e peguei tridende de primeira e cristal na segunda vez iso funfa sim valeu mesmo Ghost of the Hell leva meu thanks pois funfa sim serei sempre grato:yes::yes::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotiko 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Como o amigo Ali disse Funfa! Mais Demora um poko )= Bom tópico mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlesps2 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ai vlw mesmo por esse topico mano eu me matando pra pega o zero li teu topico peguei ele rapidao continue assim tu vai longe:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Bom Amigo ... Você merece sempre um Agradecer pois você me ajudou bastante ... espero que Isso ajude muitas outras pessoas ... Consegui pegar 4 Classe da Amy assim , Tava bugando demais .. Te AdoroO :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingsharry 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 bom topico bem esplicado agora so resta saber se e funcional ou sorte quando gc sai da manutençao vou testa aki, mas vlws pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 caraca mano eu nem sabia disso deve duncionar msm vlw por compartilhar.:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ja sabiaa .. vlw por divulgar ! Levou meu trks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohann68 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kara se funfa levo meu agradecimentos e thanks jae brother :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados