gabriel137 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Num entendi tem algo a ver com o grafico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123m123 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vou testar e jaja edito ---@Edit--- Bom cara funfa msm mais demora um pouquinho Vlw ae:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vou testar, pelo jeito funciona mesmo IUHAIUHA Mas agora o GC ta em manutenção, só depois, vlw ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkhgf 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Pow, muito bom mesmo, mas vou fazer uma perguntinha que nem o matheuscosta23: Isso só funfa no do Dio ou do Zero, ou em qualquer um ??? Responde ae plz, pelo que eu testei nos outros também, mas pode ser só conhecidência ^^... PS: Ja conseguiu meu + xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Realmente almenta o drop dakelas missao enjuadas porem facieis usei isso pra pegar meu Jin e funfou kkkk realmente deve existir outra explicaçao alem dessa sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ow..ja tinha visto essa dica e é funcional adicionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Fuego 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eu jogo no Péssimo pra não dar lag, e dropo bastante, não sei como é nos outros por que não costumo botar :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoguhe 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Mt bom mais ja fazia isso agora q turnei e formatei o meu PC to baixando o GC dinovo :'( 1,75 GB dinovo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drady546 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 também aumenta o drop pra pegar 4 classe ? ajudei agradeça please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 cara issu ajuda msm eu ja tinha o zero e dio mas ai meu irmao pediu pa pegar pa ele,e num eh q funfa? levo meu thankx brother:aplauso::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Rudolf 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Colokei pessimo joguei uma vez mas n ganheir nada!(Ajuda mas tbm n faz milagre neh!:tong:) Ai colokei pessimo e sem som, joguei e veio item da terceira etapa para a quarta classe! Valew pela dica! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsune Miku 初音ミク 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 oeasiaesoieosiaeoiso' sério? vo testar mas nem vou edita poq todos já disseram que funfa:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiancaaw 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Noossaa ée dos doidoxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garalberto1985 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Isso Funfo Comigo eu ja Sabia a muito tempo disso mas pela boa intenção levou meus tanks!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 galera ja perceberam q ele solou em 52 segundos e enquanto a kamiki cai n aparece o numero de hits q ele deu isso parece com hack n?E gadosen em 50 segundos,estranho n,até pelo tamanho da missão e o numero de monstros até q ele fosse mt forte para matar o monstro com 1 hit, e lembrando q elena n para de se teletransportar.Tirem suas conclusões.:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu já testei e sei que isso funciona. Valeu pela dica e por compartilhar conosco. Levou meu thx (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 2 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ja sabia dessa tb =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Boa dica levou meus Thanks (Funcional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgsolo5000 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vcs tem q pararem de ser troxas e serem enganados por um idiota nao tem nada a ver vcs mesmo viram q o cara ta com o tempo ali 00:50 segundos +ou- o cara ta usando um hack de drop e one hit nem meu ronan full cash nv 62 passa ai nesse tempo kkk mas q boboca fdp:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarizinho 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Bom, kara se voc veiim akii sóh pra sacanear os caras que postam alguma coiisa, então vaza prq mesmo não tendo uma razão pra isso acontecer, siim éh funcional, então para de estragar tópicos boms e vai se Feder!( OU TOMA UM BANHO QUE É MELHOR)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Bem, cmg eu demorei um tmpaum para pegar , mas jah consegui, a respeito da fortaleza do Victor, nas 19 vezes q eu fui eu peguei de premera mas com grafico excelente o resto eu ia 8 pra pegar 1 :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyeggman 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Wow,man vlw. Funfa mesmo :aplauso::aplauso: Levou meus thx. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueljab 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Funfa msm tou impressionado O.o:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nuss cara levo meu thx vc eh F.O.D.A xD ja edito pra ver se funfa @edit n ta funfano vo te manda mp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiler07 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Boa dica vou testar aqui pra ver se pega se funfar leva meu thanks mas mesmo assim valeu pela dica:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados