gabrielfeitosa22 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Ei testei e nao pegou nao da drop pra min me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Só uma perguntinha, se eu for sem hack tem como Dropar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KATEUS 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 muito bom funfo de 1 legal sua dica:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forlan1991 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funfa sim ... Fui 19 vez em cada missao da quest , veio todas de primeira . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henridug 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ou mais pricisa desse hack pra pega os item do dio com esse truk?:rock::rock::rock::risada::risada::risada::lol::lol::lol::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 q macumba é esse 3 chfres kamiki em 4 tentativas 5 selos do basilisco em 7 tentativas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 lol Não creio que você tenha realizado tal proeza :nao: Eu vou quinhentas vezes pra pegar um selo/chifre. Peguei meu dio tudo no péssimo e o Dio não é um bom char o combo dele é horrível é apenas mas um chato em pvp. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SooSay 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Isso ai é macumba.... to a umas 2 semanas tentandu pega o sieghert mas tah bugado e n vem tridente, fui no pessio e ganhei :rock: cara ganho meu thanks lol ainda n me conformei com isso \o/\o/\o/\o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathuze 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 será ke dah mano será ke é um fato vais e vc pego na sorte eu no sei vo tenta no meu vlw.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatull 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 olhA :aplauso::aplauso::aplauso: se funfar vai ficar famoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Boa dica o drop aumenta mesmo vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destruid0reS 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 O Hack FunFA ?? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Foi pura coincidência porque é improvavel que diminuindo os gráficos tenha mais ou menos chance de vir algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelox1 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Caraa mt bom essa dica ! Vlw mesmo !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ai manin eu nao entendi COMO EU DEIXO MEU GRAFICO NO PESSIMO??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael157157 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 funciona mesmo fui 20 e ja veio os 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase ~ Gc 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Uma técnica meio que diferente, porém, eficiente (pelo que parece). =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Além de o tópico estar bem organizado, funcionou perfeitamente comigo! Então, levou meu thanks! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara isso funfo para pega frag de 2 class . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 é um bug ou ] sempre foi assim mes]mo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1C07iN3- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Acredito que é só "supertição" do pessoal, o drop do teste do Dio é alto mesmo peguei bem rapido mesmo sem essa dica. Já para pegar frags de 2ª classe acredito que funcione sim ou eu estou bem louco mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 obrigado por compartilhar isso conosco. See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruki 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 bem todas (todas mesmo) as vezes q eu fui em alguma missao que dropava items do dio sempre vinha e eu jogo com o grafico perfeito mais axo q isso é algo do alem n acredito muito n mais cada um com sua superstiçao mano D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Pelo menos comigo sempre funcionou lol Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dark.Anjel- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara n entendi ok tem q faze pra dropa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados