Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem me ajudaa não to conseguindo entra no the duel

pablinho.h.a.a
 Compartilhar

Posts Recomendados

se alguem poder me ajudar é que sempre quando eu vou entrar no the duel aparece theduel.exe - Erro de aplicativo A instrução no "0x00000000" fez referência á memória no "0x0000000". Amemória não pôde ser "read"

ai depois tem

Clique em 'OK' para encerrar o progama

Clique em 'Cancelar' para depurar o progama

se alguem poder me ajudar leva meu tank´s *-* :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amigo, tente isso. Vá na pasta do The Duel, procure o arquivo de nome theduel.exe exclua esse arquivo, agora, você abre o launcher e deixa atualizar, ele vai colocar um novo arquivo no lugar do que você excluiu, se não funcionar, você me avisa eu eu estarei aqui para ajudá-lo. Espero que te ajude.

Link para o comentário

@lucas deu certo mais vc sabe aquele seu tropico interface Dark eu não consegui colocar no meu the duel fica carregando ai quando chega no meio sai do jogo ai eu exclui ai o the duel deu certo *-*

Link para o comentário

- As interfaces não atrapalham o funcionamento do jogo, só você ve elas, quando você baixar o update, só coloque ele na pasta do the duel.Obs (com o jogo fechado). Ai você abre o jogo, novamente e já na tela carregando você verá a diferença. Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário

@lucas deu certo não sei por que não tava pegando mais agora deu certo

Mais alguem sabe por que eu não consigo comprar mais nada tipow assim que eu entro na loja e clico em uma coisa ele sai do jogo altomaticamente se alguem poder me ajudar

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Galera auguem pode me ajuda ja que criaro esse topico vo pedi uma ajuda porfavor me ajudem !

Tipo eu vo entra no theduel dai boto login e senha dai clico no serve fica carregando dai dps o serve nao entra e parece uma mensagen nao foi posivel acesa o servidor porque aparece isso se auguem me ajuda agradesso muitoo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.