Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack Vip depois da atualização Free Vip Soft gaming

Posts Recomendados

Eu quero Dizer uma coisa para a webcheats

O Dono da webcheats podia comprar o hack vip d.x.t gaming e criar uma area vip de crossfire na webcheats e Tipow so poder entrar quem pagasse ai comprabva o hack vip e disponibilizace pra quem pagasse os metodos de pagamento podia ser acecivel para os brasileiros como Boleto Bancario deposito

e o dinheiro podia ser reinvestido na manutençao do forum:yes::yes::yes:

Grato __[]O.o[]__

obs:so criei o topico assim porque o brasileiro e muito Sangue Suga e so Quer saber de Jogar nao da a minima pras coisas Importates

Sei que estou na area errada mas so assim eles prestam atençao mova me para a area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele postou esta certo, mas na Área errada!

Sim, gostariamos mesmo de uma Área V.I.P. na WC, mas as formas de pagamento deveria ser de todas as formas (brasileiras) possíveis. Porém, muita gente, vai querer burlar o modo de pagar, como fazem na DXT, usando o método do PAYPAL Alemão.

É claro que também há um Contra. A WC posta somente hacks e utilitários( injetores), feitos por pessoas de fora. A WC não tem os seus próprios hacks, por isso, fica meio dificíl disponibilizar uma Área V.I.P.!!

Closed aki pls Area erra [X]

Em primeiro lugar axu q vc é muito Tapado de colocar new hack vip...bla bla bla

PARA DE SER NOOB Porrra

fika quieto fdp vc fala isso porque vc tem dinheiro e os outros que naon tem

esse topico e um lixooooooo

Flood.( post sem conteúdo)

Não chigue, ou ofenda de outras maneiras os Membros da WC.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.